Menos votado do BBB21 – Recorde no Paredão

Menos votado, qual é? Já se perguntou quem foi oparticipante menos votado no paredão do BBB21? Pois é, já temos essa resposta e você não vai acreditar!

Nesta edição houve algo incrível na votação do BBB, o participante Gilberto, que estava em um paredão triplo, acabou sendo o menos votado da edição, ou melhor, de toda a história do programa.

Os outros participantes que estavam com ele eram Arthur e a tão comentada Karol, que gerou inúmeras polêmicas nesta edição.

Lembrando que na votação passada Sarah chegou a ser a menos votada, ficando com 0,36% dos votos, só que nesta edição, Gilberto assumiu o posto, ficando com 0,29% dos votos. Um feito incrível como o menos votado do BBB21.

Já Karol recebeu a preferência quase unânime do público, só que, para deixar a casa. Ela ficou com 99,17% dos votos e não teve outra, teve que deixar esta edição.

E por falar em recorde, ela também bateu recorde, só que, diferente do Pernambucano Gilberto, Karol se tornou a mais votada no paredão do BBB, recebendo 99,17% dos votos.

Isso representa o número mais alto em todas as versões do programa mais querido entre as rodas de conversa dos amigos já que, uma coisa é fato, goste ou não, de alguma forma você vai ouvir algo sobre esta edição do BBB21.

Menos votado: Na sua opinião, quem vai ganhar essa edição do BBB21?

Menos votado (2)

Você acha que vai ser o Caio? A Carla Diaz, a Camila de Lucas, o Fiuk, o recordista Gilberto, o João Luiz, a Juliette, a Lumena, a Pocah, o Projota, o Rodolfo, a Sarah, a Thais ou a Viih Tube que vai ganhar esta edição.

Veja também:

7 Truques Para Organizar Guarda Roupa
6 Melhores Ferramentas para Gerenciar uma Loja Virtual
6 Tendências de RH para os Próximos Anos
Intolerância a Glúten [GUIA 2021]

Deixe seu comentário sobre quem vai ganhar o BBB21!