Os melhores cursos linkedin online

Vamos te apresentar alguns cursos linkedin online, ou melhor, os melhores cursos do linkedin para você fazer. São cursos que você consegue desenvolver suas habilidades interpessoais. 

O linkedin oferece certificação de vários cursos online, de várias áreas diferentes. Lá tem mais  de 16 mil opções de cursos para você. Lembrando que, se a pessoa possuir assinatura, ela consegue fazer os cursos normalmente, quantos quiser, caso contrário, ela pagará 49,99 por curso. São ótimos cursos para você enriquecer o seu currículo.

Cursos linkedin online para desenvolver habilidades interpessoais

Vamos citar alguns ótimos cursos para enriquecer o seu currículo, cursos que vão de fato fazer você desenvolver habilidades que farão muita diferença no seu dia a dia.

cursos linkedin online
Conhecendo os melhores cursos LinkedIn online. – Imagem: Canva Pro.

Como comunicar com empatia

É um ótimo curso para você desenvolver tal habilidade, e atualmente, está faltando muita empatia nos diálogos. Esse curso é dividido em 4 módulos.

Esse curso traz várias estratégias para o aluno usar quando estiver diante de uma conversa mais delicada, que está sendo mais áspera que o normal. São técnicas que te ajudam a ter controle da situação, se colocando no lugar da outra pessoa. Isso ajuda muito, sobretudo na hora de persuadi-la. 

Então, convenhamos, é um curso indispensável atualmente, não é mesmo? Porque você só não vai aprender a melhor nas conversas individuais, mas também em conversas coletivas.

O seu nível de interação e compreensão dos fatos vão melhorar absurdamente, pode ter certeza  disso. Dos cursos LinkedIn online é um dos cursos mais essenciais para se fazer.

Liderança com inteligência emocional

O curso mostra o caminho para você desenvolver uma inteligência que consegue ter uma visão mais ampla e clara dos fatos, e isso ajuda muito na convivência, principalmente se a pessoa for uma líder. 

São características que difere uma pessoa com ascensão em sua área, daquelas que ficam estagnadas, sem perspectiva positiva de futuro. 

Esse é um curso dividido por 5 módulos, que ensina o aluno a lições práticas que ajudam a elevar o seu estado emocional, sendo assim, a pessoa consegue atuar bem melhor em sua área, conseguindo desenvolver qualquer papel na equipe.

Muitas pessoas procuram essa opção entre os cursos LinkedIn online

Como lidar com pessoas difíceis no trabalho

O curso compartilha algumas características de pessoas que normalmente são difíceis para trabalhar no dia a dia, ensinando a pessoa a criar estratégias para lidar com esse tipo de pessoas. 

Esse curso é dividido em 3 módulos, que ajudam a pessoa a lidar com egoísmo, arrogância, agressividade, sendo assim, a pessoa consegue controlar as suas emoções, entendendo o porquê da situação, assim elas acabam não tendo um conflito mais sério. 

Se você está procurando entre os cursos LinkedIn online, um que te ajude a controlar no trabalho, esse curso é a melhor opção.

Como dizer não

Pode acreditar, isso faz enorme bem quando você começa a utilizar a seu favor. Normalmente não falamos não, por tentar agradar, por tentar fazer o que as pessoas esperam de nós, e isso acaba prejudicando bastante em algumas ocasiões.

Esse curso é dividido em 2 módulos, com aulas que te ajudarão a entender um pouco mais sobre a sua própria decisão. Fazendo você refletir mais sobre as suas afirmações.

Técnicas de comunicação interpessoais

Esse curso ajuda a pessoa a se comunicar de forma mais efetiva no seu trabalho, colegas e gestores. Esse curso é dividido em 3 módulos, que ensina a como você consegue lidar mais facilmente com feedbacks negativos, interrupções, etc.

cursos linkedin online
Curso para acrescentar em seu curriculo online LinkedIn. – Imagem: Canva Pro.

Como lidar e trabalhar em equipe

É um curso que mostra o quão importante é o trabalho harmonioso da equipe, é assim que conseguem alcançar as metas que foram estabelecidas e, é assim que surge o alto desempenho de uma empresa ou setor.

Ensina também como o líder mostra para os colaboradores qual é a sua real função na empresa, quais são os objetivos, e o que eles devem fazer para chegar no resultado esperado, tudo isso sem se passar por uma pessoa rude, arrogante.

Esse está entre os melhores cursos LinkedIn online para você apresentar na sua empresa.

Como desenvolver resiliência

Esse curso ensina a como se recuperar de momentos difíceis, delicados. O curso é dividido em 3 módulos, que ensinam técnicas para fazer com que a pessoa se prepare para os momentos difíceis, ou como se comporta caso já esteja passando por um.

E não fica por aí, a professora também irá ensinar quais as reflexões que se possa fazer após passar por um momento delicado, difícil. E acredita, você cresce muito mais como pessoa com esses momentos. Não é o momento em si, mas a maneira que você se comporta.

Por isso ele é um curso, sem dúvida alguma, indispensável para você melhorar como pessoa. São técnicas, habilidades, que farão uma enorme diferença na sua vida.

Como influenciar pessoas

Esse curso é dividido em 18 módulos, que irão ensinar como você faz, ou melhor, o que você precisa saber para influenciar pessoas em momentos decisivos. Se você conseguir desenvolver tais habilidades, pode ter certeza, você terá o mundo sobre as suas mãos.

Porque, querendo ou não, a vida se resume assim, a grosso modo falando. São pessoas que influenciam e pessoas que são influenciadas. Agora você precisa decidir de que lado da corda você quer ficar. Como dissemos, os benefícios de saber influenciar em um momento decisivo é inimaginável. Então, no meio de tantos cursos LinkedIn online, pode escolher esse sem medo.

Fundamentos de gestão do tempo

O curso mostra algumas bases teóricas para você conseguir ministrar o seu próprio tempo, e isso, pode acreditar, faz uma enorme diferença. 

Não é novidade para ninguém que a vida fica cada vez mais corrida. São muitas coisas para fazer, para cumprir e, sabendo disso, você consegue aproveitar mais o seu dia.

Assim você consegue educar mais a sua atenção, não ficando mais distraído, se tornando muito mais produtivo.

Esse é também um dos cursos LinkedIn online mais procurado ultimamente. Todo mundo quer ter mais controle do seu tempo.

Fundamentos da atenção plena

Para completar o tópico que acabamos de apresentar, esse curso ajuda desenvolver a sua atenção. 

Esse curso é ideal para quem quer aprender a lidar com medo, ansiedade, aumentando a confiança e a conexão com outras pessoas. Esse é um dos cursos LinkedIn online mais feito nos últimos anos.

Esperamos que através do artigo, você tenha conhecido mais sobre os melhores cursos LinkedIn online para fazer e que, pelo menos alguns deles, tenham chamado a sua atenção. Acredite, todos valem muito a pena!