Aprenda como colocar YouTube do celular na TV

Uma maneira muito interessante de assistir aos seus vídeos é em uma tela maior, é por isso que vamos te mostrar todas as etapas para você conseguir colocar YouTube do celular na tv. Muitas vezes você quer ver o vídeo, ou algo de interessante que você conseguiu achar, em sua TV.Mas não consegue meios para conseguir fazer isso, e acaba se frustrando.

Não se preocupe, vamos te apresentar algumas ótimas ferramentas que você pode usar para conseguir espelhar a tela do seu celular para a sua TV. São aplicativos que você consegue achar na versão paga ou gratuita.

Colocar YouTube do celular na TV

Para você conseguir conectar o seu dispositivo celular na TV, você precisa deixar os dois dispositivos conectados no mesmo Wi-Fi, só assim você irá conseguir assistir em sua TV. 

colocar youtube do celular na tv
Espelhando YouTube do celular para TV. -Imagem: Canva Pro.

Agora faça conosco os passos a seguir, sendo eles:

  • Acesso o YouTube no seu celular, sendo ele Android ou iOS (iPhone);
  • Para você conseguir espelhar um vídeo, escolha a opção “Conectar”;
  • Selecionando o dispositivo;
  • Enfim, você terá conseguido espelhar a tela do seu celular para o seu computador.

Às vezes o seu não é compatível para você fazer esse procedimento na sua TV. Vamos apresentar alguns aplicativos que você pode baixar no seu dispositivo celular para conseguir fazer isso de modo rápido.

Além de serem aplicativos leves, que ocupam pouca coisa na memória do seu celular, eles conseguem ter uma ótima eficiência, conseguindo fazer com que você consiga espelhar o celular para a TV. Com eles você consegue facilmente colocar YouTube do celular na TV.

Aplicativos para espelhar a tela do celular na TV

Os aplicativos que vamos mostrar agora você consegue fazer o download gratuitamente. É só você fazer a procura deles com o seu celular.

São aplicativos que vão te ajudar a colocar YouTube do celular na TV. 

Google Home

Esse é sem dúvida um dos melhores aplicativos para você colocar YouTube do celular na TV. Lembrando que esse recurso infelizmente não está disponível para os dispositivos iOS.

No caso do Android, você consegue fazer o espelhamento do modo muito fácil e prático.

O Google Home é um aplicativo gratuito, mas você precisa ter instalado em sua TV Chromecast.

Chrome Remote Desktop

É também um ótimo aplicativo, que funciona muito bem nos dois sistemas, tanto no Android quanto no iOS. Lembrando que ele é totalmente gratuito. É só baixar e fazer o seu espelhamento de forma simples e rápida. 

É um aplicativo que consegue funcionar de forma conjunta com a área de trabalho remota do Google. Com ele você consegue facilmente ter controle do seu computador através do seu celular.

Microsoft Remote

Ele, além de permitir que você espelhe a tela do seu celular para a sua TV, ele consegue fazer com que você tenha acesso de seu computador através do seu celular, independente de onde você esteja em sua casa. Ele funciona bem também no Mac, sendo muito seguro para se utilizar. 

TeamViewer

Esse é um dos aplicativos mais populares quando o assunto é espelhar a tela do celular. Ele é um dos aplicativos mais procurado, além de funcionar em qualquer sistema de celular, isso, sem dúvida nenhuma, já o coloca na frente dos outros aplicativos que espelham a tela. 

Esse é um aplicativo gratuito, que você não consegue usar ele de modo corporativo, somente individual. 

VNC Viewer

É um aplicativo que consegue fazer um acesso remoto aos computadores. Ele é compatível com a maioria dos sistemas de celulares.

Para você conseguir usar, você precisa baixar e instalar em seu computador o programa VNC Connect para você conseguir ter o acesso à distância. 

Ele é gratuito, além de ser um aplicativo que consegue deixar os seus usuários protegidos dos hackers na internet.

AppowerMirror

Esse também é um dos aplicativos mais conhecidos para espelhar tela atualmente. Com ele você não só consegue colocar YouTube do celular na TV, como também consegue espelhar a tela do celular para o computador. Tudo isso de maneira muito simples e prática.

Lembrando que ele é um aplicativo com a versão gratuita e paga, que consegue rodar nos dois sistemas, tanto no iOS quanto no Android. 

Screen Mirroring Celular

Esse é um poucos aplicativos que conseguiram uma avaliação que ultrapassou as 4 estrelas. É um aplicativo que além de agradar à maioria de seus usuários, procura melhor, com atualizações e ferramentas novas. 

Com ele você consegue facilmente colocar YouTube do celular na TV. Lembrando que ele é um aplicativo gratuito, que você consegue fazer o espelhamento muito rápido para a sua televisão.

colocar youtube do celular na tv
YouTube na TV através do espelhamento de tela. -Imagem: Canva Pro.

Easy Cast

Esse também é um dos aplicativos mais bem avaliados pela Play Store, conseguindo 4,6 de avaliação.  Vamos citar agora algumas de suas ótimas funções, sendo elas:

  • Conectar facilmente o seu celular na TV;
  • Além de transmitir para a TV, ele consegue transmitir para a Smart TV;
  • Ele consegue pesquisar automaticamente os aparelhos mais próximos;
  • Ele permite que os seus usuários tenham uma conexão segura e estável.

Essas são algumas ótimas vantagens desse aplicativo, entre outras várias vantagens.

Se você está procurando um ótimo aplicativo para colocar YouTube do celular na TV, essa opção, sem dúvida alguma, é uma escolha. Você não irá se arrepender de escolhê-lo. 

InkShot

Esse aplicativo foi desenvolvido por uma empresa muito famosa, com ótimos aplicativos para editar fotos e vídeos. Eles resolveram desenvolver também esse aplicativo, que consegue ajudar muito bem as pessoas que querem compartilhar a sua tela do celular para a TV.

Também é um dos aplicativos mais bem avaliados da categoria, conseguindo também uma nota de 4,6 estrelas de avaliação. Ele consegue fazer todo o procedimento de maneira muito simples e rápida, não fazendo com que o seu usuário tenha que esperar para que o aplicativo funcione. 

Pode ter certeza que ele é um ótimo aplicativo para você colocar YouTube do celular na TV. É uma escolha como algumas que citamos acima, com certeza você não irá se arrepender, pode ter certeza disso. 

Mostramos os melhores aplicativos para espelhar o celular na TV. Aplicativos que foram muito bem avaliados pelas suas funções. Agora é só escolher qual deles é o melhor aplicativo para você colocar YouTube do celular na TV.