Confira as melhores ideias para wallpaper 4k pc gamer

Se você quer realmente deixar seu computador com uma cara de PC gamer, você precisa de mais do que apenas luzes RGB, você precisa também de um belo Wallpaper, e em 4k de preferência, e hoje vamos listar aqui as melhores ideias para wallpaper 4k pc gamer.

Todo mundo sabe que não existe nada melhor do que ter um super computador que roda qualquer jogo que você quiser jogar. Poder sentar na cadeira do computador naquele dia chuvoso, e jogar, sozinho ou com amigos, é muito bom.


E muitas pessoas tem um grande orgulho de ter a sua “estação gamer” montada com uma bela cadeira, um belo pc, algumas luzes piscando, mas existe um outro fator estético que pode deixar a sua estação ainda mais bonita.


E não estamos falando de nada externo, hardware ou mesmo periféricos, estamos falando de algo que vai na tela do seu pc. Imaginamos que se você é um gamer real você batalhou para conseguir a sua tela que reproduz em 4k e, nesse caso, você precisa de um wallpaper 4k pc gamer.

O que é um wallpaper 4k pc gamer?

Se você não está habituado, ou simplesmente é novo em jogar no pc, o wallpaper 4k pc gamer é um fundo que você deixa na tela do seu pc, nesse caso ele vai ter a qualidade 4K e vai ter também uma temática gamer.

Existem vários tipos por aí, alguns você consegue encontrar de graça outros é preciso pagar para ter, e em ambos os casos existe uma variedade gigantesca, é só procurar.


E para ajudar você a pensar como você quer deixar a sua estação gamer, hoje temos uma lista. Nós listamos aqui as melhores ideias para um wallpaper 4k pc gamer. Nessa lista nós levamos em consideração as seguintes condições:

  • Jogos exclusivos de cada console;
  • A beleza que o jogo pode trazer por ter um visual específico;
  • O hype do momento.

Cada item vai seguir um ou mais itens dessa lista, mas não necessariamente vai seguir todos. Sem mais delongas, vamos a nossa lista de wallpaper 4k pc gamer.

Wallpaper 4k pc gamer
Sem ideia para Wallpaper PC Gamer. Imagem: Canva Pro.

The Last of Us

Vamos começar com um exclusivo da Sony, mas nem tanto, apesar do jogo de fato ter nascido como um exclusivo, o jogo hoje pode ser jogado no computador, inclusive o seu Remake que está dando o que falar.


Essa, sem dúvida nenhuma, é a franquia mais emocionante que a Sony tem nas mãos, e se você achar que tudo bem ser lembrado diariamente da jornada de Ellie, Joel e companhia sem chorar a cada vez que olha para tela, existem diversos wallpaper 4k pc gamer deles por aí.

Também tem o fato de que no ano que vem, o jogo se tornará uma série com o ator Pedro Pascal através da HBO, então se você quiser já entrar no Hype para a série que inclusive vai ter a participação de Troy Baker, que faz a voz de Joel no jogo, vá com tudo. 

Genshin Impact

Um dos maiores sucessos recentes do mundo dos jogos de pc online, Genshin Impact é um jogo simples, porém incrivelmente bem lapidado. Quando se está no jogo, principalmente em lugares altos, é possível notar a riqueza do cenário.


Um jogo tão bonito quanto esse só poderia gerar um wallpaper 4k pc gamer lindo, e por aí existem vários,. Se você é fã desse jogo vai adorar, e se não é fã ainda, o wallpaper 4k pc gamer pode ser bonito a ponto de te convencer a dar uma chance ao jogo. 

Hollow Knight

Hollow Knight é um jogo de extremos. Ele é tão apaixonante quanto é odioso, muito por conta de seu estilo metroidvania. Mas o que é indiscutível, é que esse provavelmente é um dos jogos mais bonitos da década. 

O jogo que nasceu de uma vaquinha e se tornou gigantesco, fez um trabalho de direção de arte impecável, e as profundezas das cavernas com os insetos guerreiros dariam um wallpaper 4k pc gamer maravilhoso, principalmente se visto no escuro.

E lembrando que, em 2023, teremos a tão aguardada sequência: Hollow Knight: A Silk Song. Então você já pode ir baixando um wallpaper para entrar no clima de muita beleza, e um metroidvania de arrancar os cabelos. 

God of War

O Ragnarok está entre nós, mas ele vai ser problema do Kratos e do “garoto”, para nós o que fica são as lindíssimas paisagens que a mitologia nórdica tem a oferecer, isso e os personagens cativantes que juntos podem formar um wallpaper 4k pc gamer realmente lindo.

Com a tão aguardada sequência chegando, ter em seu pc um wallpaper 4k pc gamer pode te pôr ainda mais no hype. E não é necessário ficar pensando que o jogo é de console e não de pc, já que a sony tem lançado todos os seus exclusivos para computador também.

Forza

Seja o Motosport ou o Horizon, poucas franquias conseguem ter jogos tão bonitos quanto Forza. Sabe aqueles vídeos onde você começa a assistir, e demora alguns minutos para perceber que aquele carro e aquela paisagem não são reais? Quase sempre, é Forza.

Nem é preciso dizer que esse jogo, por conta de seus gráficos assustadoramente lindos, dão um wallpaper 4k pc gamer de tirar o fôlego, e se você tem um monitor 4K para dar vida a esse wallpaper 4k pc gamer, pode ter certeza que vale a pena. 

Wallpaper 4k pc gamer
Wallpaper 4K Pc Gamer. Imagem: Canva Pro.

Cuphead

E por fim, vamos falar de um dos jogos mais amados e odiados pelos jogadores. A estética de desenhos animados dos anos 50 deu um visual único para Cuphead, e a dificuldade dele fez o resto para construir o hype.

O resultado? Um jogo incrível e que fez um sucesso absoluto, e que hoje tem uma série animada na Netflix, e um novo jogo a caminho.

E não é nem preciso lembrar o quanto um wallpaper 4k pc gamer com esse visual de desenho antigo vai ficar bem na tela do seu pc, dando um visual divertido e ao mesmo tempo muito bonito.