Melhores app para salvar status whatsapp

Neste artigo você verá que há muitas ferramentas que te possibilitam app para salvar status whatsapp, e o melhor de tudo, de maneira muito prática e rápida. Tem aplicativos que te ajudam até a gravar a tela do seu celular, caso prefira. 

Tudo isso vai depender do seu real objetivo. Porque, como já dissemos, tem aplicativos que poderão te ajudar a fazer o download dos vídeos, como por exemplo, gravar você jogando no celular.

Existem alguns aplicativos que fazem com que você consiga fazer isso de modo mais fácil. São ótimos app para salvar status whatsapp. Mostraremos como você faz isso nos dois sistemas, tanto no Android quanto no iPhone. 

Os melhores app para salvar status whatsapp 

Você verá os melhores aplicativos para salvar status atualmente. Mostraremos as suas melhores funcionalidades, e o que diferencia entre eles, para te ajudar a escolher o melhor para o seu caso.

WhatsApp Status

Esse aplicativo é um dos mais fáceis e práticos de usar, por isso ele é um dos aplicativos mais procurado e usado atualmente. Com ele você consegue também baixar fotos, é só você segurar com dedo alguns segundos sobre a mídia que você quer pegar. 

app para salvar status whatsapp
Salvando os status do WhatsApp através de aplicativos – Imagem: Canva Pro.

E tudo isso gratuito, lembrando que ele só tem no sistema Android. Então, divirta-se!

Status Saver Android

Ele tem a mesma funcionalidade, é óbvio, do aplicativo citado acima. Mas o mais bacana dele é que com ele, você consegue baixar vídeos e imagens na mesma hora. Sendo assim, você consegue economizar muito mais tempo em fazer isso. 

E ele tem um sistema integrado no aplicativo, você consegue visualizar as suas fotos e vídeos pelo próprio aplicativo.

Story Saver for WhatsApp

Ele também é um ótimo aplicativo para você salvar os vídeos do status, mas o mais bacana dele, é que você consegue baixar todos os vídeos dos status. Você consegue baixar tudo de uma única vez. É um aplicativo muito prático de se usar.

Esses são ótimos app para salvar status WhatsApp, a seguir, vamos te mostrar outra lista com alguns aplicativos que irão te ajudar a salvar os vídeos do status, mas diferentemente desses que já foram mencionados, eles têm outras ótimas funcionalidades.

Gravar a tela do celular do iOS

Após você ver os melhores app para salvar status whatsapp, vamos te ensinar a gravar tela no iPhone. 

Então, entre no seu WhatsApp, e vá para a seção estado, indo para onde está o que você quer salvar. Agora é só abrir a funcionalidade de controle do iOS, que está localizado no canto superior de sua tela. 

Quando você chegar nessa etapa, pressionando o botão redondo que estará na sua tela, você começa a dar início a sua gravação de tela.

Para você terminar a sua gravação de tela, pressione o “Tomada” na parte superior e depois o botão “Pare”.  

Melhores aplicativos para gravar a tela do celular

Vamos apresentar os melhores aplicativos quando o assunto é gravar a tela do celular. São os aplicativos mais usados e procurados por todo o mundo. Além de gravar a tela, eles são ótimos app para salvar status whatsapp.

app para salvar status whatsapp
Melhores aplicativos para salvar os status do WhatsApp. – Imagem: Canva Pro.

Screen Recoder NLL

Esse é o nosso primeiro da lista, e é um dos aplicativos mais simples que serão citados hoje. Você consegue gravar a tela facilmente do seu celular com ele, por conta de suas funções serem simples. Ele não tem um limite de tempo, você pode gravar o tempo que você quiser.

O lado ruim do aplicativo é que com a sua versão gratuita você não consegue gravar os áudios. Mas caso você necessite muito desse tipo de serviço, visando um lado mais profissional, sem dúvida alguma, vale a pena você adquirir a versão paga dele. 

One Shot

Esse também é um ótimo aplicativo para você gravar a tela do seu celular, mas o mais bacana dele, é que você consegue fazer algumas simples edições de vídeo, como, por exemplo, cortar o vídeo quando for necessário ser feito. 

Além de ser um aplicativo bem simples, ele tem um visual muto bonito e agradável. 

Rec

Se você está procurando um aplicativo que ofereça uma lata qualidade, esse é um dos melhores aplicativos nesse quesito. Você consegue gravar a tela em HD, tendo um tempo de 5 minutos para fazer a filmagem. Se você acha que a gravação ficará pesada, você pode diminuir a qualidade do vídeo. 

Para você ter mais opção no aplicativo, você pode optar pela versão premium dele. Fazendo com que o aplicativo tenha mais funcionalidades para você aproveitar. Embora o preço seja um pouquinho alto, você consegue fazer uma gravação de qualidade de até 1 hora seguida, gravando também o áudio do seu dispositivo. 

AZ Screen Recorder

Quando falamos de aplicativos mais bem avaliados do Android, esse aqui está no topo da lista. Ele consegue agradar à maioria dos seus usuários. Sendo um dos aplicativos mais populares por todo o mundo. 

Uma das coisas que agrada muito e o faz ser muito popular, é que a sua versão gratuita possui ilimitação na hora de gravar, gravando áudio, não tendo aqueles anúncios chatos que aparecem ocasionalmente. 

Ele também possui a versão Premium, contendo também várias outras funcionalidades que podem agregar durante a sua filmagem, como, por exemplo, desenhar no meio de gravação, podendo também participar do vídeo virando a câmera frontal para você. Isso não é demais?!

Sem dúvida um dos melhores para te ajduar a app para salvar status whatsapp.

Screen Recorder 

Esse é um aplicativo que te possibilita também fazer as suas gravações, como também tirar fotos nas partes que você acha interessante registrar. Além de ser gratuito e não possui anúncios, ele te possibilita também a usar a sua câmera quando quiser. 

Lollipop Screen

Com ele você consegue escolher a resolução da filmagem, podendo gravar o áudio. É um modo que ajuda muito se você for fazer alguma palestra, vídeo aulas ou algo do tipo. 

Se você está procurando um aplicativo que seja muito prático e rápido de trabalhar, esse aqui é a melhor opção para você. Ele consegue facilmente a responder as suas expectativas. 

Esperamos ter te apresentado ótimos app para salvar status whatsapp, para você analisar cada detalhe de cada um para fazer o download no seu computador.