Saiba quais são as músicas em alta no TikTok 2022

O Tik Tok é um verdadeiro fenômeno mundial, e hoje o que mais se tem são pessoas que ficam horas no celular vendo vídeos curtos, sem saber que o tempo passou. E com os números que essa rede social alcança, também tem crescido o número de pessoas que procuram começar uma carreira lá. Mas será que essas pessoas sabem quais são as músicas em alta no TikTok 2022? Vamos falar sobre isso.

Conheça as músicas em alta no TikTok 2022

Quando o TikTok surgiu, muitas pessoas achavam que ele poderia ser outro Snapchat, por exemplo, uma rede que até tem seu tamanho, mas que estava fadada a ficar na sombra de outras maiores, como o Instagram e o Facebook.

Mas o que se viu não foi bem isso. O que tivemos foi uma rede que achou seu público, sua identidade, e atraiu milhões e hoje é uma potência gigantesca no mundo do entretenimento e das redes sociais. 

Ela criou tendências, criou mercado, e hoje movimenta um dinheiro bem alto, fazendo influenciadores ficarem muito famosos, e claro, muitas pessoas querem embarcar nisso. Por isso, o número de pessoas que querem se tornar influenciadoras no TikTok não para de crescer.

E não tem segredo, uma parte importante para quem quer bombar na rede é usar os áudios certos, aqueles que vão te ajudar a bombar. Esses áudios obviamente são as músicas mais estouradas, já que elas vão ajudar a pessoa a ficar mais relevante ali.

Mas então, fazemos uma pergunta a você: quais são as músicas em alta no TikTok 2022? Vamos falar sobre isso hoje. Hoje vamos ajudar você a encontrar as músicas mais bombadas, e que mais podem ajudar no seu crescimento dentro da rede. 

músicas em alta no tiktok 2022
Descobrindo as musicas em alta no TikTok. Imagem: Canva Pro.

202 Speed

Existe um espaço muito grande para músicas que tem um tom mais sensual na plataforma. Esse tipo de áudio é muito usado para aquelas dancinhas mais lentas, mais conceituais. O que acaba fazendo um contraste com as danças mais agitadas que fazem sucesso na plataforma.

O som foi feito por Kweller e Enzo Cello, e essa versão da música chamada de “Speed” conta com quase 2 milhões de visualizações no Youtube.

Quanto ao TikTok, ela já foi usada 10,7 mil vezes por pessoas diferentes, fazendo com que ela seja a quinta música mais usada esse ano na plataforma. Ou seja, quinto lugar entre as músicas em alta no TikTok em 2022. 

E se você está pensando em fazer um vídeo mais quente sozinha, ou até com alguém, é muito provável que você hoje não encontre nenhuma música que seja mais bombada que essa.

Guitarra Chorona

Saindo da sensualidade e indo direto para o bom humor. O TikTok também cresceu muito com vídeos engraçados e mais felizes, e essa música tem ajudado muito a trazer essa vibe diretamente para a rede.

A música Guitarra Corona é um arrocha de respeito, e o mais divertido é que ela pode ser usada das formas mais variadas possíveis. Existe é claro uma coreografia, e os vídeos de pessoas simplesmente dançando ela estão cada vez mais em alta.

No entanto, existem também vários vídeos de humor, com roteiro e tudo onde a música serve de plano de fundo, e fica perfeito, porque a música e suas notas conseguem compor o tom cômico de um vídeo. 

Remetendo inclusive a um humor mais antigo feito no Brasil, de tom mais “pastelão” um vídeo multiuso e que ajuda a bombar vídeos, do jeitinho que o usuário gosta.

Para se ter uma ideia, o vídeo já foi usado mais de 165 mil vezes, sendo assim uma das músicas em alta no TikTok em 2022. 

The Love

E por falar em arrocha, temos agora Kevi Jonny, um nome que ainda vai dar muito o que falar na indústria da música. Mas se isso acontecer, em parte é porque o TikTok deu aquela força.

Isso porque a música The Love bombou no YouTube com mais de 10 milhões de visualizações, e parte disso é responsabilidade do Tik Tok que fez com que muita gente tivesse curiosidade de saber de onde aquele áudio saiu. 

A música já foi utilizada mais de 207 mil vezes na plataforma, colocando-a como a terceira mais usada, é uma das músicas em alta no TikTok 2022.

músicas em alta no tiktok 2022
Faixa em alta no Tiktok atualmente. Imagem: Canva Pro.

Alguém quer o Juninho?

Agora vamos falar de um funk, que não podia faltar aqui na nossa lista. A música do DJ Dn o Astro, está tomando o TikTok de jeito com uma coreografia viralizante. E talvez você não entenda porque ele está aqui, já que não foi o mais tocado, tendo 179 mil utilizações.

Mas a verdade é que nem sempre a de o maior número é a de maior relevância, e a prova é que mesmo com menos views, seja no TikTok ou seja no Youtube onde ele tem quase 400 mil, ele foi visto por pessoas muito famosas.

A dancinha dessa música já foi feita por nomes como Virginia e Zé Felipe, Tata Estaniecki e até mesmo Neymar, ficando em segundo lugar nas músicas em alta no TikTok 2022.

Na rebolada

Agora vamos para a primeira colocada em músicas em alta no TikTok 2022, temos a música que, se você tem conexão com a internet, você já ouviu até em outras redes. 

A música mais usada de toda a plataforma já tem mais de 1,4 milhão de utilizações nela, e não vai parar por aí não. É um caso curioso onde a música tem mais utilizações no TikTok do que views no YouTube.

A música vem do grupo Os Quebradeiras, em parceria com DJ Zulu, Machado e Mousike, com certeza essa ajudinha que a plataforma deu vai fazer muito bem para a carreira de todos os envolvidos. 

Essa inclusive é uma das maiores vantagens de se ter uma música que bomba lá, o TikTok pode transformar músicas que antes ficaria no anonimato, em sucessos absolutos, e essa por exemplo, é a número uma das músicas em alta no TikTok 2022, e de forma merecida.