Monitor de celular e muito mais: 6 melhores gadgets para aparelhos que você precisa ter

Aparelhos smartphones chegaram para ficar, existem estudos que apontam que no Brasil existem mais celulares do que pessoas e não é à toa, as versões mais atuais dos celulares contém tudo que se pode precisar para quase qualquer situação, e quando não se possui ainda é possível criar em instalar Gadgets como por exemplo monitor de celular.

Além da sua grande funcionalidade e aplicabilidade no dia a dia, os aparelhos ainda são completamente personalizáveis, seja em seus softwares nos quais podem-se baixar diversos aplicativos que atendam as necessidades dos usuários ou então com itens físicos que possuem a mesma finalidade.

A maioria das pessoas já fazem uso de Gadgets e sequer sabem disso, as películas e capas de celulares são gadgets muito bem empregados que possuem uma finalidade muito básica: proteger o aparelho.

Mas os itens não se restringem somente a este tipo de funcionalidade, eles podem ser completamente adaptáveis para as necessidades dos seus usuários, indo desde monitor de celular, aparelhos para melhorar a qualidade da câmera e muito mais.

Os itens em questão, são uma forma de melhorar aplicabilidade do aparelho, deixando-o completamente adaptável com base nas necessidades do usuário do aparelho smartphone, Sendo assim, veja quais são os melhores Gadgets para se ter de aparelhos celulares, que vão melhorar em muito a sua usabilidade no dia a dia.

O que é um gadgets

Gadgets é uma das palavras estrangeiras que mais está em alta no momento, existem diversas aplicabilidades das palavras dentro do dia a dia do brasileiro, principalmente por conta de seu fator “gourmet”, uma vez que a sua tradução literal para o português não possui o mesmo glamour.

A sua equivalente direta dentro do português brasileiro é algo como “bugiganga” ou “engenhoca”, que são palavras que imediatamente remetem a uma adaptação mal feita, de baixa qualidade ou retrógrado.

Sendo assim, para se referir aos itens de qualidade que são feitos com a finalidade de adaptar aparelhos eletrônicos como notebook, computadores e celulares, a melhor coisa é fazer o uso do termo Gadgets.

A exemplo de um monitor de celular, basta pensar em um momento de compra por Qual item você vai optar:

  • Gadgets de adaptadores para monitor de celular;
  • Bugiganga de adaptadores para monitor de celular.

Sendo assim, fica claro que o fator glamour pesa muito no momento da compra, por isso diversos aparelhos que poderiam ser considerados “gambiarras” agora são chamados de “gadgets”. 

Por isso, confira a lista de todos os melhores gadgets para aparelhos celulares, que vão lhe ser úteis em diversos momentos do dia a dia.

monitor de celular
Conhecendo os Gadgets para enfeitar a tela do seu celular. Imagem: Canva Pro.

Controle Bluetooth para jogos

Os aparelhos celulares assumem realmente qualquer função hoje em dia, com alguns dos jogos mais jogados do mundo, sendo feitos nas plataformas mobile como free Fire, PUBG Mobile e Fortnite.

Uma grande barreira para conseguir jogar normalmente nos aparelhos é a funcionalidade do touch screen que requer um longo tempo de adaptação, por isso existem os controles Bluetooth para jogos, que simulam os joystick tradicionais de Playstation e Xbox. 

Gerando assim um maior conforto em um modo de jogo novo, porém, com uso de controles dos quais já estão acostumados, fazendo uso também de um monitor de celular a experiência pode ser exatamente como um console tradicional.

Carregador móvel

Um dos problemas dos smartphones atuais é justamente a sua bateria, onde muitas vezes possui uma durabilidade menor do que o necessário, principalmente levando em conta as pessoas que passam o dia todo fora de casa e fazem uso dos celulares constantemente.

Para isso então, surge o carregador portátil, funcionando como uma bateria extra do seu smartphone na qual você pode recarregá-lo a qualquer momento do dia, sendo assim ganha mais algumas horas de uso.

há também alguns carregadores móveis que suportam transferir para o aparelho celular mais de uma carga.

Localizadores de veículos

Existem Gadgets para quase tudo, desde monitor para celulares, até mesmo localizadores, se você é uma daquelas pessoas que quando vai ao shopping ou Supermercado nunca se lembra exatamente onde estacionou o carro, existe um gadget perfeito para você.

O localizador de veículo é um aparelho que emite um sinal em uma frequência que somente seu celular captura, sendo assim, ele vai te indicar e guiar para o local onde o carro foi estacionado.

Diversas marcas que possuem essa funcionalidade, a original pode custar mais de R$500, porém, há também as versões brasileiras muito mais acessíveis que podem ser encontradas a partir de R$50.

Localizador de chaves

Se o gadget anterior já lhe foi útil para encontrar um veículo, esse então pode ser o seu melhor aliado, afinal de contas, perder ou não lembrar onde deixou as chaves acontece com muito mais frequência do que com carro que é consideravelmente maior.

O dispositivo localizador de chaves funciona um pouco diferente do localizador de veículos e monitor de celular, afinal de contas ele precisa ser muito menor, com isso, a sua funcionalidade é um pouco diferente.

Ao adquirir o localizador de chaves, você vai colocá-lo como se fosse um chaveiro, então sempre que desejar localizar as suas chaves, você deve abrir o aplicativo e apertar o botão de localização, neste momento o aparelho vai começar a emitir um som e acenderá uma luz.

Monitor de celular

Uma das funcionalidades mais utilizadas dos aparelhos smartphones é a sua capacidade de reproduzir vídeos, algumas das maiores plataformas de entretenimento do mundo estão nos celulares como por exemplo, Youtube, Twitch TV, Netflix, HBO Max, Telecine e muito mais.

O que faz com que seja uma boa opção, porém não é melhor uma vez que a maioria das telas de aparelhos móveis são pequenas, afinal de contas devem ser também portáteis.

Com isso, surge o monitor de celular, que possui a capacidade de expandir muito a tela, deixando a experiência muito mais imersiva.

Por essa razão, o gadget de monitor de celular é um dos itens mais úteis e aplicáveis no dia a dia, melhorando uma funcionalidade chave dos aparelhos móveis.

monitor de celular
Gadgets. Imagem: Canva Pro.