Tudo o que você precisa saber antes de comprar o Call of Duty novo

Sempre que um jogo popular por ser jogado de forma online está prestes a chocar, a internet fica em polvorosa. E dessa vez é hora de um call of Duty novo chegar para os jogadores.

E não só um jogo, o Call of Duty novo vai trazer tanto o Modern Warfare 2, quanto também uma nova experiência para o Warzone, o favorito dos jogadores de tiro online. 

Tudo que você precisa saber sobre o call of Duty novo

Mas afinal, são 2 jogos sendo vendidos juntos? Esse jogo é uma sequência de Modern Warfare original? Existem muitas dúvidas frente a esse título, que como todos sabem, está criando um grande hype.

E para deixar você a par de tudo antes de investir o seu dinheiro, hoje vamos listar aqui todas as dúvidas e respostas para você resolver antes de comprar o call of Duty novo. 

call of duty novo
Conhecendo novo Call of Duty. Imagem: Canva PRO.

Uma reunião de heróis

Se você é fã do lore de CoD e não só dos tiros e da ação frenética online, esse definitivamente é o jogo para você; sabemos que o jogo tem vários heróis em jogos diferentes, afinal, a franquia tem várias séries dentro de si.

Mas nesse caso o que vamos ter vai ser uma reunião de alguns desses heróis, trabalhando junto contra uma nova ameaça global. Então é de se esperar que os fãs irão à loucura quando verem juntos nomes como Ghost, Soap, Gaz, Laswell e Capitão Price, que juntos são conhecidos como a Força Tarefa 141.

Mas esse não é o esquadrão todo, para trazer uma novidade e reforçar a equipe, o novato das Forças especiais do México, Alejandro Vargas.

Para muitos, ver esses nomes todos juntos em um único jogo vai ser verdadeiramente emocionante, e o jogo em si promete uma campanha de tirar o fôlego. 

Ainda mais realidade

Cod sempre foi o jogo conhecido por ter histórias muito legais, e Call of Duty novo teremos essas histórias sendo reforçadas por um gráfico extremamente realista.

Mas não é só o gráfico, em que com as novas melhorias teremos mais realismo na prática, e o próprio estúdio afirmou para as pessoas repararem no comportamento na água, os tiros na água. Aparentemente teremos muitas missões com ataques aquáticos.

Como o jogo já vem com gráficos impressionantes a algum tempo, o estúdio resolveu focar no mundo ao seu redor, na mecânica, no movimento de tudo. Tentar deixar o mundo o mais próximo de como seria, não só na aparência, mas em como tudo reage ao que acontece.

E nesse sentido, o Call of Duty novo promete ser o melhor já feito até hoje, o que nos leva ao próximo ponto dessa nossa lista.

call of duty novo
Call of Duty ainda mais realista. Imagem: Canva Pro.

Novo motor gráfico para a nova geração

Para conseguir ir longe do jeito que se quer ir, a Activision teve que apelar para um novo investimento. É sempre uma aventura para os jogadores quando um jogo troca de motor, afinal, tudo muda.

E sempre pode ser um completo desastre de bugs e mecânicas duras quando isso não é feito direito. Por sorte Cod já trocou de motor antes, e nada de ruim aconteceu, e para quem vai jogar no PC e no PS5, esse promete trazer uma melhoria incrível. 

O novo motor foi chamado de Infinity Ward, e a sua promessa é entregar uma experiência 4K com HDR. Mas lembre-se de ter uma TV que suporta isso, do contrário, não vai fazer muita diferença para você. 

Quanto vai custar?

O jogo já está em sua pré-venda, e você já pode comprar. E aí tudo vai depender do quanto você quer gastar. A Activision vai permitir que duas versões do Call of Duty novo sejam compradas. 

O primeiro é o Pacote Multi Geração, e o outro é a Edição Cofre. Nos dois casos, você compra o jogo e ele vai existir para você tanto para PS quanto para PS5. Obviamente a versão Cofre vai ser mais cara, pois vai trazer mais recursos, e alguns recursos para os jogadores do modo online também.

Quanto a valores, a versão mais em conta vai custar R$329,90, enquanto que a mais cara vai custar R$449,00.

Integração com o Warzone

Essa talvez seja a maior dúvida de todo mundo que quer comprar o jogo. o Call of Duty Warzone se tornou uma febre mundial, e todo mundo já jogou ou tentou jogar em algum momento, até levar um tiro na cabeça de uma criança de 13 anos que joga mais que você.

Mas isso não desanimou ninguém de seguir jogando, e por isso o jogo hoje é a grande referência de Cod online que existe. Por isso muitos querem saber se o Modern Warfare 2 vai trazer algo para o Warzone.

E a resposta é sim. Warzone não vai deixar de ser de graça como é, mas se você tiver o Call of Duty novo, você terá acesso a muita coisa exclusiva, que obviamente vai te dar vantagens e vai fazer com que você esteja antenado com tudo de novo o que acontece.

As modificações do Warzone

Com um novo Cod a caminho, a Activision achou uma boa ideia trazer algumas mudanças para o Warzone em sua próxima temporada, então se você é um desses jogadores, saiba que algumas coisas vão mudar.

Um bom exemplo disso é o gulag. Talvez nem o próprio estúdio esperava que o gulag fosse o sucesso que foi. A sala para onde você vai quando morre, e tem uma chance de voltar ao jogo se vencer um 1×1 em uma cadeia.

O que se sabe, é que o gulag agora terá um segundo momento, o modo “Carcereiro” onde você vai enfrentar um bot, pelo que se sabe um bot muito forte, para tentar voltar ao jogo. O diferencial é que o Bot além de se defender vai tentar fugir, então vai ser uma caçada. 

Essa é só uma das muitas novidades que devem vir juntas do Call of Duty novo, e se você foi convencido a comprar, não se esqueça que o jogo já está em pré-venda.