iPhone x space gray e os melhores aparelhos da Apple

Há mais de 15 anos, mais precisamente no dia 29 de junho do ano de 2007, os primeiros iPhones começaram a ser vendidos pela Apple, de lá para cá os aparelhos já passaram por diversas mudanças e evoluções, como por exemplo o iPhone 6s e iPhone x Space Gray, olhando assim, pode até mesmo parecer que a empresa sempre foi um sucesso.

Mas quem realmente entende da história dos smartphones, sabe muito bem que a investida do Steve Jobs foi extremamente disruptiva e arriscada, fazendo com que até mesmo os mais fervorosos fãs da marca tivessem medo sobre o que ainda estava por vir.

Para se ter uma noção, o anúncio da Apple foi motivo de piada por parte da liderança da Microsoft, que disse que o aparelho jamais faria sucesso pois não atendia às necessidades de seus usuários, organizando até mesmo um funeral para concorrentes.

Todos nós sabemos, basta olhar ao redor e ver o símbolo que é possível notar poder, luxo e qualidade de serviço, com filas e mais filas para se comprar as primeiras unidades dos iPhones, além de eventos transmitidos mundialmente para anúncio das novas tecnologias e aparelhos. 

Apple watch, earpods, IPad e Apple Tv são todos os aparelhos que vieram depois do lançamento do iPhone, e que assim como as unidades tradicionais e o iPhone x Space Gray, mudaram o mercado de consumo carregando consigo milhões de fãs.

A empresa e o legado de Steve Jobs está sempre buscando inovar cada vez mais, faz parte da filosofia e do DNA da corporação buscar sempre dar um passo além, não é à toa que é a única empresa a ter o seu valor de mercado superior a 900 bilhões de reais, estando cotada para ser a primeira a valer um trilhão.

E esse império foi construído puramente em cima de inovações,  porém, um passo de cada vez, de um iPhone comum para iPhone X Space gray, para iPhone 11 e assim por diante.

Por isso, se você é um fã, admirador ou deseja adquirir um dos aparelhos da Apple, seja os smartphones ou seus outros gadgets, veio ao lugar correto, pois neste artigo você vai conhecer todos os melhores equipamentos e aparelhos da Apple muito além dos celulares, como iPhone X Space Gray.

Air Tag

Se você é uma daquelas pessoas que vive perdendo ou esquecendo onde deixou as suas coisas, sejam mochila, carteira, celular, chave do carro ou outras coisas, a Apple tem a solução perfeita para o seu problema.

As Air Tags São pequenos aparelhos desenvolvidos pela empresa estadunidense, que podem ser pareados com seu aparelho celular, de modo que seja possível rastrear todos os itens que você possui com uma Air Tag, podendo ser em mochilas, iphone x space gray e muito mais.

O aparelho emite um sinal de Bluetooth codificado que está conectado com seu celular,  funcionando como um rastreador. Em momentos de perdas você pode ativar também o sistema que emite bipes e luz, facilitando a sua localização.

Earpods

Dentro dos inúmeros produtos completamente disruptivos e inovadores da Apple, com certeza os earpods tem o seu local bem reservado, os fones bluetooth são uma verdadeira febre e, apenas com eles, a Apple lucra mais do que diversas outras empresas montadoras de celulares.

Revolucionário, extremamente útil e prático, são palavras que podem resumir muito bem os fones sem fio earpods da Apple, além de serem compatíveis com todos os aparelhos da marca, sejam os novos como IPhone 14, ou então os já lançados e consolidados como IPhone X Space Gray.

iphone x space gray

IPhone 14

A nova geração de iPhone foi lançada no mês de setembro de 2022, os novos aparelhos com tecnologia de ponta, com as mais recentes aplicações dentro do dia a dia.

O aparelho é extremamente completo feito para se adaptar a qualquer necessidade que pode ocorrer durante a rotina, mas o seu principal diferencial em relação aos modelos anteriores, como o iPhone x Space Gray, sem dúvidas é a bateria.

Parece que finalmente a Apple deu ouvidos aos seus usuários e investiu em uma bateria com melhor capacidade, uma vez que, nesta nova geração, os aparelhos podem ter até mesmo 26 horas de autonomia, aliada com câmeras de última geração e um processador A15 Bionic. É sem dúvidas um aparelho completo.

IPhone SE

Sem dúvida alguma, um dos principais problemas relacionados aos iPhones e demais aparelhos da Apple está relacionado aos seus valores e preços, uma vez que desempenham qualidade de software e hardware a companhia é quase impecável.

Mas tudo tem um preço, principalmente quando se trata da Apple que é famosa por ter preços bem elevados em comparação aos demais concorrentes, levando em conta também que a empresa, até muito pouco tempo, atrás não possui aparelhos intermediários, apenas os de tops de linha, era completamente inacessível para uma boa parcela da população.

Até que surgiu o iPhone SE, que leva para todos os consumidores a qualidade de serviço padrão da empresa, mas por um preço muito mais acessível.

IPhone SE ganhou mais uma versão no começo do ano 2022, o SE 3, possuindo o mesmo processador e câmera que o iPhone 13, além da alta qualidade de acabamento e de software, com preço muito mais acessível do que as versões atuais, e sendo superior aos aparelhos já lançados como IPhone X Space Gray.

IPhone X Space Gray

A geração de iPhone X foi nomeada com algarismo romano em comemoração ao 10º aniversário de lançamento dos aparelhos da Apple, sendo o Iphone X Space gray extremamente revolucionário, pois começou tanto com a coloração cinza, quando a eliminação das bordas, restando apenas o notch no topo da tela.

Juntamente com as bordas ausentes o iphone X Space Gray também eliminou de uma vez o botão de início touch, sendo desbloqueado por senha ou reconhecimento facial, marcando assim mais um ponto de ruptura dentro da linha da Apple.

Juntando tudo isso e a navegação por movimentos que deixa o uso do aparelho extremamente fluido e funcional, o Iphone X Space Gray é uma das melhores opções,pois é acessível e ainda é fabricado.

iphone x space gray