Qual Samsung Watch é compatível com iPhone?

Os relógios smartwatch são um verdadeiro sucesso de vendas, pois têm várias marcas e preços diferenciados. Se você tem um celular do sistema iOS e deseja saber qual Samsung Watch é compatível com iPhone, você está no artigo certo, pois nós vamos te dar algumas dicas de quais modelos são compatíveis.

É fato que os celulares iPhone são super competentes e que muita gente gostaria de ter pelo menos um aparelho da tão famosa maçãzinha, porém nem todos têm condições de pagar pelo celular e também um relógio inteligente da mesma marca, então a opção é procurar por modelos que sejam mais acessíveis, e também compatíveis com os modelos da marca de Steve Jobs.

Claro que quando os dois aparelhos (celular e relógio) são da mesma marca, proporciona uma experiência melhor com recursos combinados para o usuário, pois os smartwatches da Apple são super desenvolvidos e já existem inúmeras versões desde o seu primeiro lançamento no ano de 2015.

O Apple Watch original, em seu primeiro ano de vendas, tomou conta do mercado e não saiu mais do topo dos mais vendidos. Muitas pessoas têm vontade de conquistar um produto desta marca tão valiosa, na qual todos os seus aparelhos são de última geração com a mais alta modernidade que o mercado pode oferecer.

Não é atoa que os produtos da marca da maçãzinha são os mais requisitados pelas pessoas, já que o seu processador é um dos mais rápidos do mercado, câmera que entrega imagens de perfeita qualidade, muito mais segurança, várias atualizações do sistema iOS, suporte para o usuário, Face ID e muitas outras coisas. 

Se você quer um relógio inteligente que te ajuda a ter uma vida mais saudável, o Apple Watch, é perfeito para isso, ele vai medir os seus batimentos cardíacos, registrar os seus movimentos e pode ser conectado a todos e a tudo que interessa a você no seu dia a dia. 

Mas, por outro lado, existem outros modelos como os da Samsung Watch, que podem substituir perfeitamente alguns modelos da Apple, basta que você saiba qual Samsung Watch é compatível com Iphone.

Isso porque eles também podem apresentar grande desempenho, e contam com um processador incrível que também pode monitorar suas atividades físicas. E para quem já tem um iPhone e não está com condições de adquirir um modelo Apple Watch, essa pode ser uma boa investida. 

Mesmo porque existem muitos modelos da Samsung compatíveis com os celulares iPhone e podem ser bastante eficazes. Os smartwatches da Samsung também oferecem recursos que podem te ajudar a ter uma vida mais saudável, como o monitoramento dos batimentos cardíacos, saturação do sangue e oxigênio, sua qualidade do sono, faz um eletrocardiograma (ECG), verifica a sua pressão arterial, entre muitas outras funções. 

Samsung watch é compatível com iPhone! Confira a lista dos melhores

Agora que você já sabe um pouco sobre a Apple e a Samsung, duas grandes empresas de produtos tecnológicos, e também já sabe que o Samsung Watch é compatível com iPhone, separamos uma lista com os melhores que você pode utilizar juntamente com seu Iphone. Confira. 

Smartwatch Samsung Galaxy Watch 3

Esse Samsung Watch é compatível com Iphone e também é considerado um dos melhores. O Galaxy Watch 3 se destaca por ser um dos poucos modelos presente no mercado com conexão LTE, em outras palavras, ele possibilita fazer uma conexão própria com a internet, além disso, o smartwatch também permite fazer e receber ligações do próprio punho. 

O modelo, compatível com iPhone, também se destaca por ser um visual mais sofisticado, tendo aparência de um relógio convencional de alto padrão. E em relação às suas funções, ele também oferece várias ferramentas que possibilitam cuidar melhor da sua saúde, como por exemplo, o monitoramento de batimentos cardíacos e pressão arterial.

Samsung Galaxy Watch Active 2

O segundo modelo de Samsung Watch é compatível com Iphone é o Samsung Galaxy Watch Active 2, que é mais focado em esportes. O modelo Watch Active 2, ainda manteve o seu estilo arredondado típico da marca, mas sem um toque de sofisticação, já que eles querem focar na praticidade. 

Esse modelo tem as mesmas funções do Watch 3, mas devemos dar destaque para o GPS integrado e também LTE, tornando o relógio independente do celular. Caso você queira um modelo com visual prático e voltado para a prática de esporte, com certeza, o Samsung Galaxy Watch Active 2 é a indicação perfeita para você. E assim encerramos a pequena lista de Samsung Watch é compatível com iPhone.

O modelo Galaxy Watch 4, o mais novo lançamento da Samsung, não é compatível com os modelos de celulares iPhone, então se você estava namorando esse modelo, infelizmente não será compatível com seu celular. A nova parceria com o Google pode ser o fim do emparelhamentos dos relógios da Samsung com os modelos iOS da Apple, com isso as futuras versões do Samsung Watch não poderão mais ser compatíveis com iPhone. 

Samsung watch é compativel com iphone
Samsung Watch. Imagem: Canva Pro.

Outros modelos compatíveis com iPhone

A Samsung disponibilizou poucos modelos de relógios inteligentes para serem emparelhados com os modelos de iPhone, mas calma, pois nem tudo está perdido.

Por mais que nossa lista sobre qual Samsung Watch é compatível com Iphone tenha chegado ao fim, ainda existem mais alguns modelos acessíveis de outras marcas, também muito boas e compatíveis com os celulares da Apple. Veja a seguir quais são os modelos e marcas. 

Samsung watch é compativel com iphone
iPhone. Imagem: Canva Pro.

Smartwatch Xiaomi Amazfit GTR

O modelo do Xiaomi, traz um ar de sofisticação e muito clássico também, pois tem a aparência de um relógio tradicional e o melhor de tudo é que ele também é compatível com os modelos iOS. 

Ele ainda oferece várias funções para acompanhar quem gosta de fazer exercícios físicos, além disso, ele também possui GPS, possibilitando fazer as atividades sem precisar do celular. 

Outra coisa interessante que devemos ressaltar é a presença do aplicativo do Xiaomi para conseguir o controle das funções na App Store, ou seja, o usuário da Apple não terá dificuldade nenhuma em usar de todas as funcionalidades do modelo. 

Smartwatch Huawei Watch GT 2

Os modelos desta lista oferecem autonomia de 2 dias fora da tomada, enquanto o modelo Huawei Watch GT 2, pode proporcionar ao usuário até 2 semanas de carregamento.

Apresentando um visual mais esportivo, ele também dispõe de muitos sensores para acompanhar quem gosta de praticar esportes e manter a saúde em dia. O maior destaque desse modelo é o monitoramento de sono e estresse, que são bem precisos, segundo informações do próprio fabricante. 

Com todas essas dicas de Samsung Watch é compatível com iPhone e também de outros modelos que podem fazer o emparelhamento, fica bem mais fácil escolher um modelo perfeito para você.