Streaming Directv Go é bom? Comparação com os principais concorrentes

Você utiliza o Streaming Directv Go ou quer passar a utilizá-lo, mas não sabe quais são seus benefícios e diferenciais? Aqui você vai ver todos os detalhes sobre este canal e saberá o por que de ele ser um dos melhores do mercado, confira!

O que é o Directv Go?

O Directv Go é uma das maiores plataformas de IPTV (Protocolo de Televisão via Internet) de todo o mercado, sendo um dos melhores canais disponíveis para que você possa assistir a filmes e séries na sua TV e no seu celular.

Na prática ele funciona como um canal de streaming, onde você só precisa baixar o aplicativo no seu celular e assinar o planos disponíveis por valores muito baixos, além de você poder encontrar diversos Descontos Directv Go que tornam os preços ainda mais acessíveis.

Quais canais eu encontro na Directv Go?

Na Directv Go você encontra uma grande variedade de canais disponíveis, sendo um dos melhores serviços de TV a cabo e Streaming que você pode encontrar no mercado para assistir aos melhores programas com a sua família.

Ao assinar o plano, você terá acesso a diversos canais de Esportes, Notícias, Entretenimento, Filmes, séries e muito mais, além de canais extras que você pode adquirir na versão premium dos planos da Directv Go.

foto do Streaming Directv Go 2022
img sobre Streaming Directv Go é bom? Comparação com os principais concorrentes

Mas quais são os valores dos planos?

Na Directv Go você poderá encontrar duas opções de planos diferentes, para poder escolher entre a que irá lhe trazer mais benefícios para que você possa assistir a seus filmes e séries da forma que melhor preferir.

Os planos disponíveis são:

PlanoBenefíciosPreço
Plano Directv Go BásicoVocê terá direito de assistir em até duas telas simultâneas; 1h de programação ao vivo e mais de 70 canais ao vivo.Valores a Partir de R$79,90/mês
Plano Directv Go PremiumVocê terá direito a duas telas simultâneas; mais de 70 canais ao vivo + 2 meses gratuitos.Valores a Partir de R$107,80/mês

Mas porque eu deveria assinar o Streaming Directv Go?

Um dos maiores benefícios da Directv Go é o fato de conter diversos canais que possuem preços muito maiores do que o valor de sua assinatura, dessa forma você poderá assistir a vários canais em um só lugar.

Outro ponto positivo é o fato de você ter acesso total ao aplicativo da Directv Go, tanto na versão mais básica do plano quanto no premium, onde você pode assistir aos seus canais favoritos onde você quiser.

Veja também:

Como criar um canal no twitch e em quais se inspirar

Conheça as melhores ideias para papel de parede de telefone

Através da Directv Go você terá acesso a diversos canais como HBO Max, Globo Play, e canais inusitados que você vai ter total acesso em uma única plataforma por um valor muito mais acessível.

O que você acha de conhecer a Directv Go? Agora basta assinar o seu plano e começar a maratonar suas séries favoritas e assistir a filmes incríveis de maneira prática e simples.

fonte da img, https://www.pexels.com/pt-br/foto/tv-de-tela-plana-1201996/