Qual é o melhor app para animação de stories do Instagram

Os stories do Instagram são a sensação do momento, todo mundo gosta de postar um story bem feito, especialmente se você tem loja virtual e necessita chamar a atenção nas suas postagens. Hoje nós vamos te mostrar qual o melhor app para animação de stories, não apenas um, mas vamos fazer uma pequena listagem de alguns que podem te interessar.

Sabemos que a própria plataforma oferece uma série de ferramentas para poder deixar seu story muito bonito, como sobreposições de fotos, inclusão de GIFS, músicas, filtros, figurinhas, emojis, bumerangues, entre muitas funções que os usuários fazem a festa, mas é sempre bom inovar para que sua rede ganhe maior destaque, especialmente se você vende algum produto.

Ter um app para animação de stories, é super interessante, pois te dá a possibilidade de criar seus stories para publicar de várias formas diferentes, além de poder criar conteúdos bem trabalhados. 

Hoje em dia o Instagram é uma das redes sociais que te dá maior engajamento se você souber fazer corretamente as estratégias para suas publicações, isso porque existem dias e horários para conseguir ganhar mais visibilidade dependendo do seu setor. 

Então, nada melhor que apostar em bons stories e outras publicações, pois é nas redes sociais que você vai ganhar mais chances de venda, já que as pessoas passam a maior parte do seu tempo transitando por elas, somente no Instagram contém 1.4 bilhão de usuários, é muita gente para muito conteúdo, basta fazer do jeito certo para obter maior alcance.

Atualmente, depois de muitas atualizações, o Instagram se tornou uma rede completa com diversas funcionalidades, é possível encontrar entretenimento, oportunidades de emprego, permite conversar com quem está longe por ligações de vídeo ou voz, sem contar que também pode enviar mensagens de texto ou áudio. 

Pela rede os usuários conseguem publicar fotos, comentar, curtir e também é possível interagir nos stories. Para as contas comerciais é possível ter acesso a muitas outras funções, como fazer compras pelo próprio aplicativo. 

Se você quer chamar atenção do público para o seu perfil, fiquem conosco até o final da leitura e veja uma listagem com o melhor app para animação de stories do Instagram.

Saiba qual o melhor app para animação de stories

Nada melhor do que ganhar destaque pelos seus stories, se você tem um negócio e conta com o Instagram como grande aliado na hora de divulgar, você está no caminho certo, basta começar a fazer algumas postagens mais elaboradas nos stories para conseguir mais interações. Abaixo veja qual o melhor app para animação de stories.

app para animação de stories
Aplicativo para Animar stories. Imagem: Canva Pro.

Mojo

Esse app para animação de stories não tem a necessidade de fazer contas para ter acesso a um aplicativo muito fácil e prático de mexer. O Mojo contém mais 38 modelos de stories animados gratuitamente e o melhor ainda é que são todos editáveis. Nesses modelos é possível incluir imagens e as mídias que quiser, e você ainda pode personalizar o texto e postar em qualquer rede social que desejar.

Stories Animados

Stories Animados é um aplicativo que apresenta mais de 90 modelos grátis para animar seus stories, esse app para animação de stories, também permite que você faça a personalização que quiser, podendo editar o fundo, carregando imagens da sua galeria e até mesmo mudar o tempo da duração da animação. 

Mostory

O Mostory é mais um app para animação de stories com ferramentas totalmente gratuitas. O aplicativo possui muitos modelos diferenciados com cores e também estilo polaroide, a plataforma oferece ainda textos em animação e efeitos sonoros.

Na hora de personalizar, o aplicativo também permite que faça a inclusão de fotos da galeria, edição do tempo de duração e texto. O aplicativo ainda tem uma versão pro, que disponibiliza mais de 299 templates, 100 tipos de animações de texto e 200 filtros, para você se divertir criando os seus stories.

Afinal de contas, quem não gosta de ver um bom storie e ainda criativo, isso vai fazer com que você se destaque e chame mais atenção para o seu negócio, se for o caso. 

Story Maker

O app para animação de stories, Story Maker, é super prático e simples de se mexer, você não terá nenhuma dificuldade para navegar o aplicativo, pois ele é super intuitivo, a plataforma libera mais de 10 modelos grátis de stories em animação e o melhor de tudo é que todos têm a possibilidade de editar.

Pelo aplicativo é possível fazer a troca do fundo, fazer download de imagens, fazer a importação de músicas do seu aparelho celular, ou seja, ele possibilita usar qualquer música que você queira no seu storie personalizado.

Ele ainda conta com a versão Pro, mas funciona apenas para stories estáticos. Para ter acesso à animação de templates é bem simples, você só precisa entrar no aplicativo através do seu celular e na página principal encontrará “tipos de Animated 1”.

Canva

Muitas pessoas já devem conhecer o Canva, ele nada mais é que uma plataforma que cria designs e pode ser usado tanto em aparelhos móveis, quando e desktops, ele ainda disponibiliza muitos modelos de templates gratuitamente para diferentes funcionalidades e para quem nada sabe além de editar fotos e outras funcionalidades ele também pode ser usado para animação de stories.

No app para animação de stories Canva, você tem acesso a muitas opções de modelos para stories que podem ser personalizados da maneira que preferir, para ter acesso a essa função, ao abrir o app para animação de stories, você deve procurar na barra de pesquisa por “Story Vídeo” ou “Story Animado” ao pesquisar, você vai encontrar diversos layouts.

O aplicativo também permite que comece a criar templates totalmente do zero, com animações de figurinhas, recursos, imagens, entre muitas outras ferramentas para criar a sua animação como desejar. 

Devemos ressaltar que o Canva também tem a sua versão Pro e nele você pode encontrar muitas versões diferentes de templates, inclusive mais funções. Com essa lista de app para animação de stories ficou muito mais fácil deixar seu Instagram mais bonito e criativo.

app para animação de stories
Programa para edição. Imagem: Canva Pro.