Conheça as melhores ideias para temas para celular da atualidade

Será que o seu celular é realmente a sua cara? Será que ele tem o visual mais parecido com o seu gosto? Se não, você está no lugar certo, isso porque vamos listar aqui algumas das melhores ideias para temas para celular.

Uma das coisas mais legais de se fazer, é deixar algo que temos, mas com a nossa cara. Isso pode ser feito de várias formas, mudando o visual daquilo e deixando mais próximo do que combinar com o nosso próprio visual ou personalidade.

Um bom exemplo disso é o celular, esse aparelho hoje consegue refletir o dono de muitas maneiras diferentes. Houve uma época que a melhor forma possível de se deixar o celular com a sua cara, era escolhendo a música que tocava nas chamadas.

Ou melhor, o “ringtone” que tocava quando alguém ligava, sempre um toque polifônico que simulava o som de alguma música conhecida. Não tem ninguém que tenha tido esses celulares antigos e não tenha recebido um torpedo com a oferta de comprar os ringtones de algum artista famoso.

Mas isso foi só o começo, e com o tempo as opções foram aumentando muito. Hoje podemos deixar o celular com um visual diferente usando uma capinha personalizada, e até alguns aparelhos podem vir de uma cor diferente.

Mas existem também as mudanças que você faz dentro do sistema, as mudanças que tornam ele mais a sua cara. Estamos falando dos temas para celular. 

Mas o que é um tema para celular?

O tema do celular basicamente é uma mistura de cor, fontes, letras e imagens pré-definidas que fazem com que o celular fique com um visual específico.

Dito isso, existem diversos tipos de temas, alguns até inspirados na cultura pop, times e tudo mais. Alguns é possível comprar, outros é possível encontrar gratuitamente para baixar, tudo depende muito.

E se você ficou curioso com essa ideia e quer ideias para temas para celular, você veio ao lugar certo. Isso porque nós vamos escolher os melhores temas para celular para você colocar no seu. 

temas para celular
Conhecendo alguns temas para celular. Imagem: Canva Pro.

Tema – Game of Thrones

Vamos começar com um dos temas para celular que vem diretamente das séries de TV. Embora a série baseada nas Crônicas de Gelo e Fogo do autor George RR Martin tenha deixado um gosto amargo na boca de seus fãs, a mais nova série inspirada nesse mundo tem sido muito bem recebida.

A Casa do Dragão, como foi chamada, teve uma das maiores estreias da história da HBO Max, e é maior do que justo que esse tema esteja na moda. 

A série promete durar algumas temporadas, e se for um sucesso tão grande quanto o Game of Thrones foi, pode ter certeza que vai se tornar cada vez mais comum ver grandes dragões e temas voltados para o fogo.

Tema – Senhor dos anéis

Ainda nos mundos fantásticos, e ainda nos serviços de streaming, nós temos o tema senhor dos anéis. Esse sem dúvida vai ser um dos temas para celular mais procurados nos próximos tempos graças a mais nova série da Prime Video.

Acontece que a série de Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder já estreou, e já tem feito um sucesso absurdo, e é questão de tempo até que isso se reflita nos celulares.

O que nos dá mais certeza de que esse será um tema de celular bem procurado, é o fato de existir uma diversidade de personagens, com visuais deslumbrantes e únicos. Anões, elfos, guerreiros, orcs e até o imponente Sauron vão formar temas muito bonitos.

Então se você quer fazer parte da moda, não perca tempo, pois os Anéis do Poder vai ser um dos temas para celular mais usados pelos fãs. 

Tema – God of War

Se você é um fã dos games, sabe que um dos jogos mais aguardados de todos os tempos está chegando: God of War Ragnarok. Desde seu último jogo, o protagonista, Kratos, se adentrou na mitologia nórdica, então nem é preciso dizer toda a beleza que vai ser possível encontrar em um tema do jogo.

As montanhas, as luzes das magias, a cara de cada criatura mitológica junto de Kratos e seu filho, juntos com a temática de fim dos tempos que o Ragnarok traz é uma mistura capaz de criar visuais lindos.

E se você é um fã da franquia e de games em geral, vai ficar ainda mais empolgado para o lançamento do jogo. Um dos temas para celular mais legais quando o assunto é o mundo dos games. 

Tema – John Wick: Capítulo 4

Agora vamos diretamente para o cinema, e com uma das franquias mais letais de toda a história. John Wick chamou a atenção de todos pela jornada do personagem vivido por Keanu Reeves para vingar a morte de seu filhote de beagle, o que tomou proporções inimagináveis.

Mas além da ação, matança e de Keanu Reeves, o que mais chamou a atenção nos filmes é o seu visual lindo. O terceiro filme, chamado de Parabellum, mostrou visuais que misturavam a noite com muito neon e cores vivas, dando uma cara única para a obra.

E isso tudo pode tornar o celular de uma pessoa ainda mais belo, principalmente quem tem celulares com telas de qualidade capazes de reproduzir muitas cores, fazendo deste um dos temas para celular mais bonitos. 

temas para celular
Temas para celular. Imagem: Canva Pro.

Tema – Harry Styles

E por fim, vamos falar de um tema que faltou até agora: música. Já falamos de tv, streaming, cinema, games e agora vamos com tema de música.

Harry Styles é para muitos hoje o maior artista pop que temos. É ator e ex-integrante do One Direction, e ele vem bombando na mídia, principalmente com seu sucesso “As it Was”, e muitas pessoas acabam aprendendo a amar o artista.

Então nada mais justo que deixar isso bem escancarado com um tema sobre o músico. Isso vai fazer com que seu celular combine ainda mais quando você estiver ouvindo seus sucessos no Spotify ou então vendo seus vídeos no Youtube. 

Sem dúvida nenhuma, se a ideia for escolher temas para celular com artistas da música POP, Harry Styles seria a principal escolha.