Qual melhor relógio da Apple para comprar?

Sabemos que os relógios Apple Watch, são febre no mundo inteiro, além disso, eles também são campeões de vendas. Se você está precisando comprar um relógio e deseja comprar um desse modelo, mas ainda não sabe qual melhor relógio da Apple para comprar, você está no artigo certo, aqui vamos te passar várias dicas de como comprar o melhor relógio da Apple.

Esse tipo de item é perfeito para aqueles que praticam esportes, pois eles podem marcar o seu ritmo cardíaco, quantas calorias perdeu, entre muitas outras funções, mas também pode ser bem útil em diversas outras tarefas, como ser uma boa agenda, também pode ser conectado ao celular, etc.

Como podemos ver esse é um relógio bem completo e pode auxiliar em diversas tarefas do dia a dia, então hoje vamos te ajudar a saber qual melhor relógio da Apple. Foi recentemente lançado o da série 7, porém existem alguns anteriores que também são ótimos, como o 3, 6 e SE.

Comprar um relógio da Apple garante que você tenha muitas vantagens, como tocar músicas, organizar e gerenciar as suas tarefas, mostrar notificações do celular e também pode ser usado como forma de pagamentos, é muita coisa, não é mesmo? Esse relógio é praticamente um celular que você pode carregar em seu pulso, super completo.

E é claro, como já mencionamos anteriormente, ele também é um grande aliado para as pessoas do mundo fitness, possibilitando te monitorar durante as práticas de exercícios físicos. Outro ponto bem interessante, é a quantidade de aplicativos que fazem com que o Apple Watch fique ainda mais completo, proporcionando uma rotina bem mais organizada.

O Apple Watch, é o acessório perfeito para quem deseja ter praticidade, modernidade e muita qualidade tecnológica, porém devemos ressaltar que esse modelo de relógio é exclusivo de usuários de iPhone (iOS). Seu primeiro lançamento aconteceu em abril no ano de 2015 e até os dias atuais já aconteceram muitas melhorias e atualizações, quanto em seu sistema, tanto no design.

Os usuários de iOS, ficam sempre na expectativa, pois a Apple sempre busca trazer novidades a cada modelo novo lançado. Existem muitos aspectos que devem ser analisados antes de saber qual melhor relógio da Apple, como por exemplo, o tamanho da tela, material que foi fabricado, tipo do processador, entre muitas outras coisas.

É preciso ficar bem atento no tipo de material em que a “caixa” do relógio foi fabricado, há 4 variações de materiais, que são: o alumínio, a cerâmica, o titânio e o aço inoxidável.

Podemos dizer que os fabricados em alumínio tem um preço bem mais em conta e são bem mais leves, enquanto que os de aço inoxidável, são mais resistentes a quedas e arranhões, além de ser um produto muito mais brilhante. 

Por outro lado, a Apple Watch, fabricado com titânio, pode ter o dobro da sua durabilidade e resistência também, os das séries 5, 6 e 7 contém essa caraterística. Os das séries 3 e 5 e, às vezes, o 4 são feitos de cerâmica, sendo mais firme que os feitos de aço inoxidável, outra vantagem, está em seu acabamento, que não arranha e nem mancha. 

Mas, já podemos adiantar que essas opções de relógios não são nada fáceis de se encontrar no mercado, podendo ser encontradas somente em algumas versões.

Agora que você já tem em mente algumas coisas que devem ser observadas antes de saber qual melhor relógio da Apple, veja a seguir mais algumas informações que farão com que você consiga decidir qual é o melhor Apple Watch para atender às suas necessidades. 

Como saber qual melhor relógio da Apple?

Visto acima alguns aspectos que você deve observar antes de ter certeza qual melhor relógio da Apple, agora vamos te passar algumas informações de como escolher o que mais vai atender às suas necessidades do dia a dia.

Por exemplo, é preciso olhar, qual o tamanho da tela, atualizações de uma geração para outra, capacidade de armazenamento, quais são as funções que o relógio oferece e modo de personalização. Sabendo de todas essas informações fica mais fácil saber qual melhor relógio da Apple para você.

Até aqui podemos ver que o Apple Watch, conta com diversas funcionalidades diferentes e bem interessantes, como por exemplo, responder mensagens, atender ligações, contagem de passos diariamente e também a medição da sua frequência cardíaca.

Mas, sempre que a Apple lança uma série nova, apresenta uma nova função ou melhoria também, sendo bem importante se atentar a cada uma dessas melhorias. Veja abaixo algumas novidades de cada um dos relógios e saiba  qual melhor relógio da Apple.

Qual melhor relógio da apple
Conhecendo os relógios Apple. Imagem: Canva Pro.

Apple Watch Series 3

Esse modelo, além de trazer todas as funcionalidades básicas, também aprimorou seu sensor de medir a frequência cardíaca, esse sensor possibilita que o relógio notifique o usuário, caso encontre alguma anormalidade no seu ritmo cardíaco.

Nessa versão, a Apple também trouxe outra novidade, os quais são a conexão LTE, que possibilita que o relógio continue conectado com o celular iPhone, mesmo que esteja distante.

Apple Watch Series 5

Além de ter o ECG, o modelo 5 implantou uma maneira de fazer diagnósticos da sua saúde com muito mais agilidade, o Apple Watch Series 5, também tem capacidade de acompanhar o seu sono da melhor forma possível.

E por fim, o modelo 5 recebeu uma bússola para melhorar as informações do mapa.

Apple Watch Series SE

O modelo SE, é basicamente uma mistura da versão 3 e 5, o modelo não ganhou novas funcionalidades que pudessem impactar os usuários. 

Apple Watch Series 6

A Apple trouxe para o modelo Series 6, uma diferença relacionada à tela, a qual pode ficar sempre ativa e também recebeu um monitor de oxigenação do sangue. O Series 6, também possui todas as funções dos modelos anteriores.

Apple Watch Series 7

Se você ainda está na dúvida sobre qual melhor relógio da Apple, podemos ver que este contém todas as outras funções já incluídas no Series 6, além disso, ainda tem monitoramento avançado do sono, sugestões de treino e também atividades físicas. Esse modelo tem sido bastante procurado, pois está com excelentes funcionalidades, ou seja, a versão é o melhor relógio da Apple. 

Agora que você já sabe as principais diferenças entre os modelos, você deve considerar aquele que vai mais atender às suas necessidades, garantindo que saiba  qual melhor relógio da Apple para você comprar. 

O mais recente lançamento da Apple, o Apple Watch 7, no modelo GPS + celular, contém um processador mais desenvolvido para uso mais frequente e ainda não necessita do celular iPhone estar nas proximidades, para que o usuário possa receber ou fazer ligações. 

O modelo Series 7, não conta com bordas o que faz com que o celular ganhe mais espaço, exatamente 50% comparado aos modelos passados, devemos ressaltar que o modelo Apple Watch 7 de 45 mm, é o que tem o maior visor entre os modelos.

Além disso, essa versão pode ser encontrada em diferentes cores, como, azul, grafite, cereja, vermelho, dourado e branco. Portanto, podemos dizer que atualmente o Series 7, é o melhor relógio da Apple para comprar. 

Agora que já sabe qual melhor relógio da Apple, pode comprar sem medo e usufruir desse acessório incrível que facilita sua rotina em vários sentidos.

Qual melhor relógio da apple
Relógio inteligente. Imagem: Canva Pro.