Aplicativo para fazer figurinha: veja os melhores

Não é novidade que as figurinhas viraram febre na internet. Pensando nisso, vamos te mostrar alguns aplicativo para fazer figurinha. Selecionamos aqui apenas os melhores aplicativos para apresentar para você. 

Com aplicativos de figurinha, você consegue fazer figurinhas personalizadas para divertir os seus amigos. Existem alguns aplicativos que você consegue fazer até mesmo Gifs. 

Com as figurinhas feitas nesses aplicativos você pode deixar as conversas muito mais divertidas e alegres. E o melhor, totalmente gratuito, isso não é uma maravilha?

O aplicativo para fazer figurinha é essencial para deixar a conversa mais divertida, então, venha conhecer os melhores aplicativos!

Aplicativo para fazer figurinha: os melhores aplicativos para você fazer figurinhas

Selecionamos, como dissemos acima, os melhores aplicativos para se fazer figurinhas, é só você baixar e testar para ver qual é o mais adequado para você.

aplicativo para fazer figurinha
Aprendendo a fazer figurinhas. – Imagem: Canva Pro.

Sticker.ly

Esse é um dos aplicativos mais populares. Ele é um dos aplicativos mais procurados pela facilidade na hora de usar, por ser simples. Você consegue até mudar o plano de fundo de sua figurinha, e isso deixa tudo ainda mais divertido. 

Se você quer figurinhas super animadas, esse aplicativo para fazer figurinha é o melhor. Você consegue até colocar alguns vídeos de seu celular para enriquecer a montagem. 

Você tem muita liberdade com esse aplicativo, porque você consegue além de colocar vídeo do seu celular, inserir texto e tocar o fundo, como dissemos. 

Ele é um ótimo aplicativo para você testar no seu celular.

Quando tiver feito as suas figurinhas, aí é só entrar no aplicativo do WhatsApp e colocar o pacote das figurinhas que você acabou de criar. E tem mais, o aplicativo oferece ainda para os seus usuários, milhares de figurinhas prontas para você se divertir.

Lembrando que esse é um aplicativo gratuito que funciona nos sistemas Android e iOS.

Sticker Maker

Esse também é um ótimo aplicativo, ele permite que os usuários façam figurinhas das fotos que são tiradas na hora, facilitando a criação de figurinhas novas. 

Além de oferecer ao usuário uma seleção de textos fáceis de colocar na figurinha, textos estilo aos memes, deixando tudo mais divertido.

Ele oferece mais de 1 milhão de figurinhas gratuitas para os seus usuários, e o mais legal, é que as figurinhas não são somente compatíveis com o aplicativo WhatsApp, mas também com o Telegram. 

Se você está procurando um bom aplicativo para fazer figurinhas no seu iPhone, essa é uma ótima escolha. Ele é oferecido para os usuários que usam o sistema iOS. 

Sticker Maker Studio

Esse também é um bom aplicativo, que agrada muitos usuários por conta de sua simplicidade, lembrando que ele pode ser usado somente nos dispositivos iPhone. 

O usuário também consegue fazer figurinhas através das fotos que são tiradas. 

Você consegue tirar fotos e na mesma hora começar a fazer as montagens no aplicativo.

Você consegue colocar texto no meio das figurinhas, e até contornar as figurinhas que você está editando. Caso prefira, você pode aproveitar as milhares de figurinhas que o aplicativo disponibiliza para você.

Wemogi –  WhatsAppr Sticker Maker

É um aplicativo que é muito fácil de usar no seu celular. Quando você abrir o aplicativo, você verá que ele tem 2 opções. Criar figurinha ou usar as figurinhas que já foram criadas. 

Lembrando que nas duas opções disponíveis, você consegue colocar emojis, textos, ou até mesmo alguns efeitos que podem deixar a figurinha muito mais engraçada, como colocar ou tirar cabelos, colocar acessórios, e muito mais.

O resultado de sua montagem é salvo no pacote de figurinhas do aplicativo, indo automaticamente para o seu WhatsApp. 

Se você está pensando em um aplicativo para fazer figurinha, que consegue deixar tudo mais divertido, então pode ter certeza que essa é a opção mais correta.

Top Figurinhas Sticker Maker

É um dos aplicativos mais intuitivos da nossa lista. Você consegue fazer as montagens que você criou no aplicativo se transformar em Gifs. Conseguindo dar animação para as figurinhas.

E nas suas figurinhas, você consegue ter liberdade para colocar diversas coisas na montagem, como, por exemplo, acessórios, peruca, mudar o fundo, e tudo isso deixa a figurinha muito mais legal e divertida. 

Ele também é um aplicativo compatível com o Telegram. 

É um ótimo aplicativo para fazer figurinha, não tenha dúvida disso. Você vai gostar dele, porque ele é um aplicativo muito fácil de usar, e isso facilita na hora de fazer as figurinhas.

aplicativo para fazer figurinha
Fazendo figurinha através do aplicativo. – Imagem: Canva Pro.

Criar figurinhas: WALL Sticker

Esse aplicativo aqui é sem dúvida um dos aplicativos mais completos em fazer figurinhas. Com ele você consegue ter uma liberdade muito maior do que os aplicativos que já citamos para você aqui.  Você consegue escolher até o formato da figurinha, editar o brilho, ajustar as configurações da foto, remover também o fundo automático. 

Caso você precise sair, e não conseguiu a tempo de concluir a figurinha, você consegue deixar salvo como rascunho, para você conseguir terminar depois a sua montagem.

Você consegue colocar as suas montagens em molduras, fazer várias coisas legais, caso você não queira sair do padrão, você consegue criar as figurinhas que estão dentro dos padrões também para o WhatsApp

O aplicativo te possibilita fazer montagens com fundos famosos, como fundo de banda, de filme, é só você cortar o seu rosto, o rosto do seu amigo e colocar no lugar do protagonista. 

Criar figurinhas animadas

Se você é aquela pessoa que gosta de usar a criatividade, essa é a melhor opção. Esse é um aplicativo para fazer figurinhas animadas, que te dão possibilidade de fazer vários tipos de montagens divertidas. Você consegue colocar barba, roupa de bruxo, roupa de alguma banda que você gosta, e muitas outras coisas. 

Você consegue colocar as suas fotos e vídeos no aplicativo, de maneira muito rápida e simples.

Após você ter terminado de concluir as suas montagens, é só adicioná-las ao WhatsApp.

Aí você irá conseguir usar as suas figurinhas divertidas com os seus amigos e familiares.

São aplicativos que irão te ajudar muito. Acredite, todo aplicativo para fazer figurinha é ideal para deixar a conversa entre amigos e familiares muito mais divertida. Então, aproveite as nossas dicas e aproveite para usar.