Aprenda escolher o melhor celular de mil reais

Vamos te apresentar o melhor celular de mil reais, ou melhor dizendo, os melhores. Citaremos a seguir uma lista de celulares com esse valor, para te ajudar a fazer a melhor escolha, com um preço bom.

Você verá celulares ótimos para tirar fotos, ótimos para filmar, alguns celulares que tem uma ótima tela. Lembrando que vamos te apresentar os melhores celulares com essa faixa de preço, mas para você fazer a sua escolha, você precisa considerar para que irá utilizar o celular.

Por exemplo, se você é uma pessoa que trabalha com as redes sociais, trabalha divulgando o seu produto, então, você é uma pessoa que necessita de uma câmera boa. Então, procure um celular na lista que conseguirá ajudar nesse quesito.

Melhor celular de mil reais: veja os 5 melhores celulares

Confira agora quais são os melhores celulares de mil reais que você pode encontrar para comprar. No entanto, lembre-se que o melhor celular de mil reais para você, depende da finalidade que você tem em mente para ele.

melhor celular de mil reais
Celular Xiaomi. – Imagem: Canva Pro.

Xiaomi Redmi 10 C 

O Redmi 10C da Xiaomi está no nosso topo da lista. Esse foi um dos dispositivos mais bem votados entre os usuários. Está no nosso primeiro lugar no ranking de melhor celular de mil reais. 

Esse celular tem um visual muito atual, é robusto, e se a gente for comparar esse celular com outros celulares dessa mesma faixa de preço, a sua qualidade de acabamento é muito superior aos demais.

O aparelho tem 64 GB e tem a possibilidade de expandir ainda mais a sua memória.

Se você é àquelas pessoas que amam assistir séries, filmes, ou até mesmo ler os seus livros preferidos pelo celular, ele é uma ótima escolha. Ele tem uma tela de 6,71, considerado o maior da categoria. 

Ele possibilita fazer o desbloqueio facial, assim ele consegue oferecer mais segurança e praticidade para os seus usuários na hora de fazer o seu desbloqueio.

Então, se você está procurando o melhor celular nessa faixa de preço, sem dúvida alguma essa é a melhor escolha.

Motorola Moto E40

Se você é fã dessa marca, então pode ficar tranquilo. Esse é o seu melhor celular de mil reais da Motorola. Ele possui uma tela de 6,65” é uma excelente tela para assistir filmes ou séries. Se você gosta de usar o celular para baixar jogos, ele também é ótimo para isso. 

Ele também agrada às pessoas que gostam de usar o celular para registrar os seus melhores momentos.  A sua câmera traseira é tripla, com 48 MP, com sensor de produtividade 2MP e zoom digital 4X.

Já as fotos tiradas de frente, as selfies, são tiradas de uma câmera 8MP.

Esse Motorola tem uma enorme capacidade de armazenamento, contendo 64 GB de memória. A sua memória RAM é de 4 GB. 

Para você fazer o desbloqueio desse celular, você faz através de seu sensor na parte traseira, assim você tem mais segurança na hora de fazer o desbloqueio. 

Ele pode não ser o melhor celular de mil reais, mas ele é uma ótima opção para você escolher.

Samsung Galaxy A03

É claro que a Samsung não poderia ficar de fora dessa lista. Este é um celular que contém um designer muito bonito e moderno, com bordas arredondadas. A sua câmera principal tem 48 MP com profundidade de 2 MP, tendo liberdade para configurar como deseja, colocando e tirando o foco. 

Uma das coisas que o diferencia dos demais aparelhos, é que ele tem um sistema de som muito limpo e bonito, conseguindo transmitir sons perfeitos para os seus usuários. 

Já as suas outras características são bem semelhantes aos demais modelos citados no artigo. Contém uma bateria de 5 mAh que promete não deixar na mão quando precisar.

O Galaxy A03 é uma ótima opção se você está procurando o melhor celular de mil reais. A sua qualidade é um atributo garantido, pois a Samsung normalmente apresenta celulares com uma alta qualidade. 

melhor celular de mil reais
Celular Samsung. – Imagem: Canva Pro.

LK K69

Um ponto que o faz destacar entre os celulares já apresentados, sem dúvida alguma, é a sua tela. Ele possui uma tela de 6,6” HD, a segunda maior dos nossos dispositivos escolhidos. Uma  coisa que não poderia deixar de ser citada aqui também, é a sua câmera quádrupla.

Sua câmera traseira também não fica de fora, com 13 MP, que consegue captar ótimas fotos para as suas redes sociais. Então, se você é uma pessoa que trabalha com redes sociais, precisa tirar fotos para fazer a divulgação dos seus produtos nas redes, então, escolha esse aparelho sem medo.

Ele consegue trazer muita qualidade para as suas fotos, fazendo com que você consiga enriquecer ainda mais as suas postagens nas redes.

Um diferencial, também, é que o sensor de desbloqueio fica localizado na parte lateral do celular, e não na parte traseira como na maioria dos celulares.

Ele tem uma bateria que não é uma das melhores, ficando atrás nesse quesito. 

Não podemos falar que ele é o melhor celular de mil reais, mas é um modelo, sem dúvida alguma, que pode ser pensado. 

Xiaomi Redmi 10A

Esse celular também é uma ótima opção, sendo até mais barato do que mil reais. Lembrando que o seu visual é bem semelhante ao nosso primeiro colocado da nossa lista.

Ele contém uma tela de 6,53” também é uma ótima alternativa para quem gosta de assistir vídeos, filmes e séries no celular.

Como já citamos, ele possui o sensor digital, mas caso você preferir, você pode escolher para desbloquear o reconhecimento facial. Fazendo com que o processo seja mais seguro e prático. 

Esse aparelho conta com 64 GB de armazenamento, que você consegue facilmente expandir essa memória com algum cartão de memória. Isso tudo com uma bateria de 5.000 mAh. Se você está procurando o melhor celular de mil reais, essa pode ser a sua melhor escolha. 

É uma marca que dificilmente você irá se decepcionar. Um dos seus pontos negativos é a câmera, ela não é ruim, mas ela fica um pouco abaixo dos celulares que foram apresentados.

Esperamos que após você ler esse artigo, você consiga escolher o melhor celular de mil reais. Como já dissemos, tudo vai depender do seu real objetivo para o aparelho.