Aprenda a como editar videos no kwai

Neste artigo, ensinaremos você como editar videos no Kwai, e também como você pode usar essa ótima plataforma a seu favor. Você verá que ela tem várias funcionalidades disponíveis para os seus usuários, embora as pessoas não conheçam muito.

Não vamos te mostrar somente como editar vídeos no kwai, vamos mostrar também como ele funciona, o que você precisa fazer para ganhar dinheiro com ele, e como você pode utilizar essa plataforma diretamente no seu celular.

O Kwai é um que teve origem da China, que cresceu e ainda cresce absurdamente no mundo. E por conta desse sucesso todo, vamos te mostrar as suas principais funcionalidades. Ferramentas que podem fazer você ganhar dinheiro. 

Por isso é fundamental você aprender um pouco mais sobre essa plataforma incrível que estamos tendo nas mãos. Você pode utilizar a plataforma como diversão, ou para divulgar o seu produto nas redes sociais. E acredite, ela pode abrir muitas portas para você. 

Como editar vídeos no Kwai

Você verá que não é difícil fazer isso, mas a única coisa que iremos cobrar de você, é claro, é atenção. Essa é uma etapa que se você conseguir dominar, você será uma pessoa com muitos seguidores. Porque a edição de vídeo é a grande base dessa plataforma.

como editar videos no kwai
Iniciando a edição de vídeo na plataforma. – Imagem: Canva Pro.

Por isso é indispensável que você utilize esse recurso para o seu crescimento, porque a base do Kwai está em como editar vídeos no Kwai. 

Você precisa não ter distrações para conseguir fazer o passo a passo que será mostrado a seguir:

  • Abra o aplicativo do Kwai no seu dispositivo celular, e abra-o. Na tela inicial do aplicativo, clique no botão “+” que está localizado no centro de sua tela;
  • Aparecerá algumas opções para você, escolha “Montagem”;
  • Agora só você escolher quais são os modelos que estarão disponíveis para você usar no aplicativo. Achando algo de seu interesse, clique sobre ele;
  • Irá aparecer vários vídeos de exemplo para você escolher, vídeos que darão a oportunidade de você ver qual combina mais com o que você vai fazer;
  • Escolhendo, você clica no botão que fica ao lado direito de sua tela, escolhendo a opção “Começar a criar”;
  • Aí é só você selecionar a quantidade de imagem e vídeo você quer carregar para o aplicativo;
  • E para avançar nesse processo, clique em “Feito”;
  • Na próxima etapa, você só terá que fazer algumas pequenas configurações no seu vídeo. Você consegue trocar o som do vídeo, você pode fazer diversas coisas nessa plataforma, ainda mais quando o assunto é como editar vídeos no kwai;
  • Para você terminar de fazer a sua montagem, você precisa escolher uma legenda ou até mesmo colocar hashtag para alavancar a sua publicação. Você pode também colocar marca d’água para proteger as suas publicações. 

Agora que você viu como editar vídeos no kwai, você só precisa fazer as suas criações para poder compartilhar com o mundo.

Postando vídeos no Kwai

Para você dar mais engajamento para o seu perfil nessa plataforma, você precisa postar constantemente, assim você fará com que as pessoas não se esqueçam de você. Assim você consegue não só agradar o público que já te acompanha, como também os públicos mais novos.

como editar videos no kwai
Postando seu vídeo na plataforma. – Imagem: Canva Pro.

Você consegue ganhar dinheiro com esse aplicativo, de maneira muito simples de ser feito. Essa plataforma disponibiliza várias ferramentas para você usar no dia a dia. Mas precisamos salientar uma coisa, você precisa respeitar o limite de tempo estabelecido pelo aplicativo, sendo de 57 segundos. Se souber esse tempo, você consegue se sair bem nas redes sociais.

Agora que você aprendeu como editar videos no Kwai, chegou a hora de postar.

Para você começar a dar início a sua gravação, você precisa seguir os próximos passos, sendo eles:

  • Para você começar a dar início a sua gravação, você precisa tocar no ícone localizado no canto inferior de sua tela para começar a sua filmagem (se você apertar novamente no mesmo botão, você consegue pausar ou parar a filmagem);
  • E você verá que no canto superior direito você vai notar que há algumas opções para você utilizar nas filmagens, como por exemplo, acelerar o vídeo.

Você sabia que pode ganhar dinheiro com essa plataforma? Muitas pessoas ganham dinheiro através desse aplicativo. Mas para você começar a ganhar dinheiro na plataforma, você precisa fazer algumas coisas, como, por exemplo:

  • Convidar os seus amigos para usar o aplicativo. Quanto mais pessoa você chama para a plataforma, mais você consegue acumular dinheiro;
  • Se você conseguir com que os seus amigos sejam mais engajados nas redes sociais, você também ganha por isso;
  • Assistir à quantidade diária de vídeos para você conseguir bater a meta.

Algumas pessoas relatam ter alguns problemas na hora de resgatar o seu dinheiro, mas há uma grande parcela de pessoas que dizem o oposto, que consegue fazer o seu saque tranquilamente. Lembrando que o usuário não pode ter menos de 18 anos.

Você consegue também usar o aplicativo diretamente do seu computador. Caso você não saiba, vamos te ensinar todas as etapas para você conseguir fazer isso.

Usando o Kwai diretamente no computador

Siga os passos a seguir para você conseguir fazer download e a instalação do programa de forma correta:

  • Entre no seu navegador, e pesquise por Kwai;
  • Após ter feito o download, começa a etapa da instalação;
  • Após instalado, faça o login na plataforma (Lembrando que você pode usar o mesmo login que você usa no seu celular;
  • Pronto, agora é só você começar a usar o programa normalmente. Você vai achá-lo simplesmente incrível.

No computador você consegue ter uma visão mais ampliada da plataforma, às vezes é até melhor para você fazer algumas configurações dentro de seu sistema. Porque você consegue ter uma visão mais clara, facilitando na hora de fazer alguma alteração no sistema. 

Você verá que há vários modos para se usar o aplicativo do Kwai. Você só precisa entender para que vai utilizar. É isso que fará toda diferença na hora do uso. 

Esperamos ter te ajudado a entender como editar vídeos no Kwai. O objetivo do artigo não foi somente abordar esse tema, mas também, mostrar as principais funcionalidades desta plataforma de sucesso no mundo inteiro.