WhatsApp plus baixar e instalar: tudo o que você precisa saber sobre essa ferramenta

Esse artigo irá te ensinar sobre o WhatsApp plus baixar e instalar. Aqui você vai aprender tudo sobre essa ferramenta. Vamos te mostrar o que ela é, como baixar e como você pode usar da melhor forma. Temos que salientar que ele é a versão modificada do WhatsApp normal.

WhatsApp plus baixar e instalar

Nos próximos tópicos vamos te mostrar como você faz para baixar o Whatsapp plus baixar e instalar, mostrando como fazer isso nos dois sistemas, no iOS (iPhone) e no Android.

whatsapp plus baixar e instalar
Procurando a ferramenta para instalar – Imagem: Canva Pro.

Como baixar e instalar o WhatsApp plus no iOS

Muitos não sabem, mas essa ferramenta também serve para os sistemas iOS. Caso tenha um iPhone e você deseja baixar essa ferramenta no seu dispositivo, saiba que se você consegue as mesmas ferramentas dos usuários Android. 

O WhatsApp Plus é uma versão pirata, por isso ele não está disponível nas lojas do Android e do iOS. O WhatsApp plus baixar e instalar irá te trazer várias ferramentas, sobretudo estilo. 

Agora iremos te mostrar como você faz todo esse procedimento, é só você seguir os passos a seguir:

  • Você precisa desinstalar o seu WhatsApp normal: muitas pessoas não sabem, mas antes de baixar essa ferramenta, você precisa primeiramente apagar o seu WhatsApp normal, porque pode haver incompatibilidade se os dois estiverem no mesmo dispositivo;
  • Baixando o WhatsApp Plus: como no sistema Android, você precisa procurar a ferramenta no Google para poder baixá-lo. Quando você encontrar, é só clicar em “Download” para você baixar. 
  • Utilize o Cydia Impactor: pega o seu dispositivo e o conecta no seu computador, abrindo em seguida o Cydia Impactor
  • Instalando o WhatsApp Plus: utilizando o programa Cydia, faça a instalação do WhatsApp Plus no seu dispositivo;
  • Insira os seus dados: agora você precisa colocar os dados de ID do seu Apple e senha quando você for abrir o WhatsApp Plus.

Assim você consegue utilizar essa ferramenta no seu dispositivo iPhone sem problemas. 

Agora vamos te ensinar a como baixar e instalar essa ferramenta nos dispositivos Android. Você verá os benefícios do WhatsApp plus baixar e instalar. 

whatsapp plus baixar e instalar
Instalando no iOS – Imagem: Canva Pro.

Baixar e instalar o WhatsApp Plus no sistema Android

Você verá que não tem muita diferença assim entre WhatsApp plus baixar e instalar. Siga os passos a seguir para você aprender a como baixar e instalar o WhatsApp Plus no seu celular:

  • Acesse as configurações do seu celular: entrando nas configurações do seu celular, clique em “Tela de bloqueio e segurança”;
  • Ativando fontes desconhecidas: agora você precisa procurar essa opção, achando-a, clique nela;
  • Baixe o WhatsApp Plus no seu celular: agora você precisa ir algum site de terceiros para poder baixar a ferramenta no seu celular e faça o download da APK;
  • Instale o WhatsApp Plus: agora é só abrir o arquivo que você acabou de baixar e fazer a instalação. É só seguir as instruções que irão aparecer na sua tela;
  • Agora reative o download de fontes confiáveis: vá em configurações do seu celular, e ative novamente essa opção no seu dispositivo.

Você viu que não é nenhum bicho de sete cabeças. Mas para você aproveitar todas as funcionalidades dessa ferramenta, você deve mantê-la atualizada. Se você procura o WhatsApp plus baixar e instalar, trate de mantê-lo atualizado. Só assim você conseguirá um bom desempenho desse aplicativo. 

E pensando nisso, vamos te mostrar como você faz para manter esse aplicativo atualizado. 

Passo a passo para manter o WhatsApp Plus atualizado

Como ele é um aplicativo que não atualiza automaticamente, você precisa ficar atento e ver qual a hora exata para fazer a atualização você mesmo. O mais importante do WhatsApp plus baixar e instalar é deixar essa ferramenta atualizada. Então, é siga os passos abaixo:

  • Abra o aplicativo: acesse o aplicativo no seu celular;
  • Verifique a mensagem: após abrir o aplicativo no seu celular, você precisa ver se irá aparecer uma mensagem do aplicativo indicando que o aplicativo precisa ser atualizado;
  • Clique em atualizar: se caso precise de atualização, clique em “Atualizar agora” e automaticamente você irá ser direcionado para uma página de download;
  • Procure atualização: você irá notar várias versões, procure a versão mais atualizada, e faça o download.

Saiba que você tem a opção de fazer essa atualização manualmente, vamos te mostrar a seguir como você faz isso.

Atualização manual

Você consegue fazer essa atualização acessando o aplicativo, onde você vai procurar a opção de atualização manual. Siga os passos a seguir para você aprender como você faz isso:

  • Acesse o aplicativo: abra o WhatsApp Plus no seu celular;
  • Vá para o menu: procure pelo aplicativo o menu, clicando na opção “Ver mais”;
  • Procure pelo botão de atualização: você notará várias opções de atualização;
  • Baixe a atualização: caso ache uma atualização, clique em fazer download. Pronto, o seu WhatsApp Plus estará atualizado, disponibilizando as suas melhores ferramentas.

Você deve estar se perguntando porque baixar essa ferramenta, sendo que você já tem o WhatsApp instalado no seu celular. Nesse tópico iremos mostrar as diferenças entre o WhatsApp normal e o WhatsApp plus. Porque o WhatsApp plus baixar e instalar é tão procurado assim. 

Diferença entre o WhatsApp normal e o WhatsApp Plus

Você irá notar que tem algumas diferenças significativas entre ambos aplicativos.

Vamos te mostrar quais as diferenças em cada um, veja a seguir:

Personalização

No WhatsApp Plus você consegue mudar todo o visual do aplicativo, você é livre para fazer qualquer tipo de configuração estética. Há mais de 700 temas para você personalizar o seu aplicativo, sendo eles totalmente gratuitos.

Tamanho dos arquivos

Com a versão Plus você consegue modificar o tamanho dos arquivos enviados.

Emojis

Ele tem milhares de opções de emojis, mas só irá ver quem tem o mesmo aplicativo que você. 

Mídias e configurações

Além de tudo, você tem a liberdade de mudar até o cabeçalho do seu aplicativo, até mesmo o tamanho das notificações. A personalização fica por conta de você. Você é livre para ousar e testar diversos estilos diferentes.

Você verá as vantagens do WhatsApp plus baixar e instalar, ele te dá várias possibilidades, várias ferramentas para você utilizar. Esperamos que tenha aprendido tudo sobre essa ferramenta. Bom aproveito.