Libid Gel Funciona? O que é? Para que serve e Onde Comprar?

Libid Gel Funciona? Hoje vamos descobrir o que é este produto, para que serve e onde comprar com um preço mais em conta. Entre e veja como.

foto libid-gel-o-que-e

Nesse momento, milhões de homens estão à procura de soluções como o Libid Gel para combater a disfunção erétil, a ejaculação precoce e a impotência de uma forma geral. 

E por tantos homens sofrem com performances ruins e até evitam relacionamentos com medo de fracassar? Os maus hábitos da vida moderna – além de problemas fisiológicos adquiridos – estão entre as causas.

A má alimentação, carregada de gorduras e açúcares, prejudica a atividade vascular que é a base do desempenho sexual e causa a obesidade, potencializando o problema e atingindo a autoestima e a disposição física para o sexo.

A vida estressante e vícios como o tabagismo e o alcoolismo também são determinantes. Tratar essas causas é fundamental para uma vida sexual saudável, mas elas exigem tempo e muita disciplina.

Mas não abandone a busca de soluções para elas! 

Enquanto isso, um produto natural, sem riscos, pode resgatar a alegria na cama e motivar o enfrentamento às causas. Vamos falar do Libid Gel, o que é e como ele pode melhorar a autoestima e a sua vida sexual!

 

01 – O que é o Libid Gel?

O Libid Gel é um produto totalmente natural, em forma de gel, que deve ser usado diretamente na região genital e em especial no pênis. Ele age como estimulante sexual, provocando o aumento da circulação sanguínea e com isso ataca a disfunção erétil.

O produto é composto apenas de substâncias vegetais conhecidas por provocarem o fluxo sanguíneo, que é fundamental para o bom funcionamento do pênis.

Por ser um produto em forma de gel, ele tem duas grandes vantagens: 

  • Traz resultados mais rápidos e já nas primeiras aplicações, pois estimula mecanicamente a região;
  • Não é invasivo, o que impede que a pessoa tenha efeitos colaterais ou desenvolve alguma reação negativa em órgãos como os rins, o fígado ou o sistema cardiovascular.

 

Libid Gel é um remédio?

Não.

O produto tem registro na Anvisa como um tratamento natural para disfunções da atividade peniana. Portanto, ele não é um remédio. Em termos de comparação, o Libid Gel está para o tratamento da ereção como os cremes estão para estrias ou rugas .

 

02 – Para que serve o Libid Gel?

O maior objetivo do Libid Gel é melhorar a qualidade da ereção e a forma de obter é simples – você precisará apenas das mãos e calma: ainda estamos falando do tratamento!

A ereção é baseada no preenchimento do pênis com o sangue através da pressão sanguínea na região, que leva mais oxigênio para as células e expande as veias penianas.

Para atingir esse objetivo, o gel penetra nos corpos cavernosos, provocando um aquecimento – que não traz risco para a saúde e não incomoda – que vai aumentar a pressão e a circulação sanguíneas.

Quanto mais sangue circulando, mais firme e longa será a ereção.

É importante ressaltar que o Libid Gel não se propõe a resolver disfunções sexuais com origens orgânicas ou psicológicas, mas resgatar um aspecto fundamental da relação, trazer outros benefícios e motivar a busca por soluções maiores.

 

03 – Quais os efeitos positivos do Libid Gel no organismo?

Ter ereções firmes e mais longas já seria um efeito positivo importante, mas o Libid Gel proporciona muito mais e ajuda a tornar a vida sexual ainda mais plena.

  • Aumenta o tamanho e a espessura do pênis: mais sangue circulando provoca o aumento de volume no comprimento e principalmente no diâmetro, que é mais decisivo na qualidade da penetração.
  • Orgasmos mais longos com a maior sensibilidade do pênis aos movimentos;
  • Mais libido;
  • Reduz a ejaculação precoce, pelo aumento do fluxo de sangue, o que mantém a excitação e o prazer por mais tempo;
  • Previne e combate a maior causa da impotência: o medo de falhar;
  • Melhora a qualidade do sexo ao retirar um ponto de preocupação e permitir que a mente se ocupe mais do prazer.

 

04 – Quais os componentes da fórmula do Libid Gel?

O Libid Gel é composto de quatro substâncias totalmente naturais, extraídas de vegetais e algumas são conhecidas do público para diversos outros tratamentos.

  • Marapuama: essa substância é conhecida por combater a fadiga e o estresse. Além disso, ela aumenta a circulação sanguínea;
  • Aloe Vera: bastante usada em produtos capilares e de beleza, tem o poder de revitalizar a pele, o que é fundamental para o pênis, ajudando no fortalecimento dele combinado com a propriedade dos demais componentes;
  • Ginkgo Biloba: outra erva muito usada em compostos para recuperar o desejo sexual e a disposição, no gel ela cumpre a mesma função, aumentando o fluxo de sangue;
  • Capsicum: é o menos conhecido de todos, mas essa espécie de pimenta tem um poder afrodisíaco muito grande, aumentando e mantendo a pressão sanguínea.

Essa composição é muito importante não só para garantir os resultados naturalmente mas para dar tranquilidade a quem usa, sem o receio de efeitos nocivos ao organismo.

 

Libid Gel tem contraindicação e efeitos colaterais?

O Libid Gel é um produto natural e de uso externo, não há evidências de efeitos colaterais no uso do gel. Muitas pessoas e estudos se preocupam com possíveis reações alérgicas, porém a fórmula é hipoalergênica e isso reduz muito esse risco. 

Por outro lado, como todo creme ou gel, pessoas com ferimentos e problemas cutâneos devem evitar até resolver o problema.

Sobre a contra indicação, são as de costume: menores de idade e homens com doenças crônicas e cardiovasculares, pois o produto atua na circulação sanguínea. Esses devem consultar um médico antes de começar a usar.

 

05 – Quanto custa o Libid Gel?

O Libid Gel é vendido em embalagens de 100ml ao preço de 199 reais a unidade e existem kits com três unidades a 299 reais e com cinco unidades a 399 reais.

Como o tratamento é de média duração – recomenda-se em torno de seis meses – a economia na compra de kits é grande. O fabricante oferece a garantia de satisfação de trinta dias.

Onde podemos comprar?

Só é possível comprar o produto original site do Libid Gel. Ele não é vendido em lojas, drogarias e farmácias e tampouco em sites como o Mercado Livre e Americanas.

O objetivo é garantir que as pessoas comprem o produto legítimo e não as falsificações que são muito comuns hoje em dia. Além de não ter a garantia dos resultados, produtos falsos provocam problemas graves como reações alérgicas e ferimentos!

Como devemos usar?

A orientação do fabricante é uma aplicação diária – antes de uma relação sexual, da masturbação ou até mesmo com o membro flácido. O uso contínuo vai revitalizar a região e condicioná-la a receber mais sangue. 

O tratamento recomendado é de três meses, no mínimo. Porém, os efeitos são sentidos imediatamente e vão se mantendo ao longo do tempo.

 

06 – Será que o Libid Gel funciona mesmo?

Sim.

Muitos estudos foram feitos e existem inúmeros diversos depoimentos de que o Libid Gel cumpre as expectativas que oferece. No site do fabricante, podemos encontrar várias pessoas confirmando os resultados – incluindo mulheres que investiram para ajudar seus parceiros.

Porém, não esqueça de buscar uma vida saudável para que os resultados sejam ainda melhores.

  • Alimentação equilibrada e sem gorduras e açúcares em excesso;
  • Atividades físicas rotineiras;
  • Descanso regular.

Sua saúde como um todo vai agradecer, gerando uma vida sexual com mais alegria e prazer, em um ciclo virtuoso sem fim!

FAQ

Libid Gel Resultados Antes e Depois

Muitas pessoas querem saber se Libid Gel tem Resultados Antes e Depois do uso, mas a resposta é simples, bastan entrar no youtube para ver a quantidade de vídeos postados sobre o assunto. Isso mostra claramente a eficácia do produto na prática.

Não deixe de conferir: Criação de Sites e Loja Virtual.

 

Como vimos nesse artigo, o Libid Gel é um produto natural recomendado para quem quer combater a disfunção erétil ou a ejaculação precoce sem tratamento médicos com drogas, reposição hormonal ou cirurgias.

Ajude ainda mais a sua vida sexual: tenha bons hábitos de vida para que seu corpo esteja sempre saudável como um todo e suas relações sexuais aconteçam com qualidade!

 

Este foi mais um artigo publicado no nipconf.com