Aprenda como usar o kwai no PC

Muitas pessoas pensam que o Kwai só pode ser usado no celular. Mas hoje nós vamos te ensinar como usar o Kwai no PC, para você aproveitar ainda mais essa ferramenta a seu favor. Usar o Kwai no computador não é tão simples assim, mas se você seguir os passos que vamos te passar, você verá que não tem erro. 

O Kwai não disponibiliza uma versão para computadores, por isso você deve procurar aplicativos que espelham o celular no computador. Então, vamos te mostrar como fazer isso de modo prático e rápido.

Como usar o Kwai no PC 

Temos uma ótima opção de app que você pode utilizar para saber como usar o kwai no PC, sendo um dos mais escolhidos entre os usuários por todo mundo, chamado de “BlueStacks”, uma opção para Windows e Mac.

como usar o kwai no pc
Como utilizar o Kwai pelo Computador – Imagem: Canva Pro.

Caso não saiba como fazer o download dessa ferramenta, siga o passo a passo:

  • Abra o seu navegador, e acesse “bluestacks.com/pt-br, e faça o download;
  • Agora abra o BlueStacks e selecione a opção do Google Play Store;
  • Na sua tela irá aparecer a opção do BlueStacks App Player;
  • Irá pedir para que você faça o login, faça o login com a sua conta do Google;
  • E já na Play Store, procure na barra de busca o aplicativo Kwai;
  • Faça o download do aplicativo;
  • Abrindo logo em seguida;
  • O Kwai será aberto em uma nova janela, agora é só fazer o seu login e começar a assistir aos vídeos e produzir conteúdo.

Viu como é fácil fazer o download? Além disso, ele é muito fácil de usar, pois apenas com o mouse você consegue navegar pelo aplicativo de forma rápida. 

Vamos te ensinar agora como usar o Kwai no PC usando o vinculador ao Windows.

Como usar o Kwai no PC usando o vinculador ao Windows

No Windows 11 há uma opção nativa para você usar o aplicativo do Kwai no seu computador. Você pode vincular o seu Samsung Galaxy com a função de vincular ao seu Windows. Após você conectar o seu aparelho no seu computador, você verá que há a opção de abrir e transferir arquivos.

Caso você tenha o aplicativo do Kwai instalado no seu celular Android, você consegue de forma simples acessá-lo. Se você não sabe espelhar o seu celular no seu computador, não se preocupe! Vamos te ensinar no próximo tópico como você consegue fazer isso de forma muito rápida.

como usar o kwai no pc
Utilizando o aplicativo Kwai pelo computador através de espelhamento – Imagem: Canva Pro.

Como espelhar a tela do seu celular para o seu computador

É extremamente importante você saber disso. Vai te ajudar em muitas questões, principalmente em como usar o Kwai no PC. O aplicativo mais procurado e usado é o Screen Mirror. Você verá ser mais fácil como pensa. Então, pensando nessa importância, vamos te ensinar a como você faz isso.

Confira abaixo o passo a passo:

  • Baixe no seu celular o aplicativo Screen Mirror;
  • Abrindo, escolha a opção “Experimente a versão limitada”;
  • Já no seu computador, vá para o navegador, e acesse o site Screen Mirror App, você verá que o QR Code será exibido na sua tela;
  • E no celular, escolha a opção “Conexão” localizada no canto inferior direito e, em seguida, aponte a câmera do seu celular para o QR Code, para o seu celular fazer a leitura. Deixando claro que os dois dispositivos precisam estar na mesma rede de Wi-Fi;
  • Assim que você conectar o aplicativo, a tela do seu celular será exibida no seu computador, e você já pode começar a usar ele. Alguns aplicativos poderão não ser exibidos na tela do seu computador, por motivo de segurança. Mas fique tranquilo, o Kwai você consegue usar sem problemas;
  • E caso queira parar a transmissão, volte no seu aplicativo e escolha a opção “Parar” que está localizado no canto inferior direito de sua tela.

Tem uma opção muito usada também, que você não precisa necessariamente espelhar a tela do seu celular para o seu computador. É uma opção que você consegue emparelhar os dois de forma nativa. É um jeito muito fácil em como usar o Kwai no PC.

Como acessar o seu celular no seu computador de forma nativa

Isso é possível para poucos dispositivos. Caso você tenha os Samsung mais novos, então, com certeza você irá conseguir utilizar também esse meio, que te ajudará muito a como usar o Kwai no PC. Você poderá acessar fotos, notificações, entre outras coisas. 

Então, vamos lá!

  • No seu computador, abra o aplicativo “Vincular ao celular”, selecionando em seguida a sua conta no Microsoft, clicando em “Continuar”;
  • No seu celular, você precisa baixar o aplicativo “Vincular do Windows”, caso já não esteja instalado no seu aparelho. Porque ele vem normalmente instalado de fábrica;
  • Faça as primeiras configurações iniciais do aplicativo, e autorize as permissões necessárias;
  • Marque a caixa de seleção, indicando que o aplicativo está pronto no celular;
  • Clique em continuar. Pronto, agora você pode espelhar o seu celular no seu computador.

Vamos fazer uma seleção de aplicativos que podem te ajudar a como usar o Kwai no PC. São os melhores aplicativos para espelhar o celular no computador. 

5 melhores aplicativos para espelhar a tela do celular para o computador

São aplicativos muito fáceis de serem usados, e leve para você baixar no seu celular.

Por isso os usuários os procuram muito.

Apower Mirror

Esse é um ótimo aplicativo. Além de você conseguir espelhar a sua tela no computador, você também consegue espelhar a sua tela na TV. 

É uma ferramenta que funciona em várias plataformas, funciona tanto no Android, quanto no iPhone, Windows, e Mac.

LetsView

Ele tem as mesmas funcionalidades do primeiro aplicativo, mas ele é totalmente gratuito. 

Screen Mirror

É um aplicativo muito acessível e prático de ser trabalhado. É um dos aplicativos mais procurados. Se você está procurando um aplicativo para te ajudar a como usar o Kwai no PC, essa é uma ótima saída para você.

Live Screen Mirroring

Você consegue usar o seu endereço de IP para espelhar a sua tela. É indicado para aquelas pessoas que não querem baixar mais aplicativos no celular. Você consegue utilizar em qualquer navegador. Além de ser gratuito, contém uma interface muito rápida, suportando Android e iOS.

Google Home

É um aplicativo que foi criado para espelhar o celular para a TV. Mas você consegue também espelhar no seu computador. O lado ruim desse aplicativo é que ele demora um pouco para entrar. Mas, se você está procurando um bom aplicativo para te ajudar a como usar o Kwai no PC, essa é uma ótima escolha.